Chris Boltendahl convoca bangers brasileiros para show
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 22 de abril de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O vocalista Chris Boltendahl, da banda alemã Grave Digger, fez questão de enviar um comunicado aos fãs brasileiros a respeito da apresentação especial no próximo dia 7 de maio, no DirecTV Music Hall, em São Paulo (SP), onde gravará um DVD em comemoração aos seus vinte e cinco anos de carreira. "Este evento será filmado para um DVD exclusivo, com lançamento mundial marcado para setembro deste ano. É um show absolutamente único. O set list trará vinte e cinco músicas cobrindo toda a história da banda. O Brasil é um país maravilhoso, São Paulo um local incrível e os bangers brasileiros os mais enlouquecidos do mundo. Por isso, decidimos gravar nosso DVD de vinte e cinco anos no Brasil e em São Paulo. Convocamos todos os verdadeiros fãs do puro Heavy Metal para a gravação do DVD, pois será uma grande festa!", declara o folclórico 'frontman'.
Além de ter a chance de ter sua imagem imortalizada no DVD histórico dessa verdadeira lenda do Metal tradicional da Alemanha, quem comparecer nesse show ainda poderá ganhar um CD coletânea da Nuclear Blast, que será distribuído gratuitamente dentro das dependências do DirecTV Music Hall.
Em sua terceira turnê pelo Brasil, o Grave Digger promove o seu mais novo álbum, "The Last Supper" (Nuclear Blast) e na véspera do show de gravação do DVD em São Paulo, 6 de maio, a banda alemã se apresentará em Curitiba/PR (Espaço Callas).
Os ingressos antecipados para a apresentação do dia 7 de maio em São Paulo, já encontram-se disponíveis nos seguintes pontos de venda:
Animal Records: 11 223-6277
Hellion Records: 11 5083-2727
Die Hard: 11 3331-3978
Woodstock Discos: 11 3101-6690
Ticketmaster: 11 6846-6000
Pontos Credenciados da Ticketmaster: Fnac, Saraiva (shopping Morumbi, Eldorado e Center Norte), postos Ipiranga e AmPm.
*Meia entrada apenas nas bilheterias do DirecTV Music Hall.
Sites relacionados:
Top Link Music: www.toplinkmusic.com
Grave Digger: www.grave-digger.de
Nuclear Blast Brasil: www.nuclearblast-brasil.com
Century Media Brasil: www.centurymedia.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Mike Portnoy explica por que gosta da maneira que Eloy Casagrande toca bateria
"Tocar com Ozzy era como morar na casa dos pais", diz Zakk Wylde
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



