Mike Chlasciak afirma: novo de Halford está em produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Metal Mike Chlasciak, em nota oficial aos fãs, afirma que o quarto álbum da banda solo do vocalista ROB HALFORD está atualmente em produção. O guitarrista garante que já está compondo material inédito junto a Roy Z e John Baxter, ambos integrantes da banda solo de Halford. O lançamento rola em 2005.

412 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Paralelo a isso, Chlasciak está em estúdio com o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, gravando o novo trabalho solo do cantor e preparando-se para alguns festivais e shows que rolam no verão europeu e norte-americano.
“Muitos de vocês já devem saber que eu e o sr. Sebastian Bach vamos nos reunir para alguns shows ao vivo e um novo trabalho de estúdio para este ano. Posso confirmar tudo isso e lhes dizer que estou louco para chutar alguns traseiros nos shows deste verão. Ouvir os berros de Bach é algo muito sério. Espero que todos vocês curtam essa união”, disse o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

412 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MastodonMastodon
Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online