Fred Durst, líder do Limp Bizkit, interpreta um satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fred Durst, líder do Limp Bizkit, fará um papel na série “Revelations”, que já está indo para o ar pela rede NBC.

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

No programa Fred interpreta Odgen, um satanista que seqüestra o filho do personagem principal (interpretado por Bill Pullman) e tenta convencê-lo a ir também para o lado negro.

O vocalista da banda de nu metal começa a aparecer mais na série a partir do terceiro e do quarto episódio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Napalm DeathNapalm Death
Religião causa miséria do mundo

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"


MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal3670 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online