Fred Durst, líder do Limp Bizkit, interpreta um satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fred Durst, líder do Limp Bizkit, fará um papel na série “Revelations”, que já está indo para o ar pela rede NBC.

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

No programa Fred interpreta Odgen, um satanista que seqüestra o filho do personagem principal (interpretado por Bill Pullman) e tenta convencê-lo a ir também para o lado negro.

O vocalista da banda de nu metal começa a aparecer mais na série a partir do terceiro e do quarto episódio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosKiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online