Kiko Loureiro e banda Thram ao vivo no próximo Stay Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Programa Stay Heavy receberá no próximo domingo, dia 17 de abril, o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, para contar detalhes de seus workshops, a turnê do Angra no exterior e seu primeiro álbum solo, "No Gravity". Na segunda hora do programa, a banda Thram será entrevistada e tocará músicas ao vivo. Além disso, serão feitas promoções de CDs, revistas Roadie Crew e adesivos do Stay Heavy.

1229 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

O programa vai ao ar ao vivo todos os domingos pela allTV, das 13h às 15h, e pode ser assistido através da Internet, pelo site www.alltv.com.br.

Vale lembrar que o Stay Heavy está concorrendo ao "Prêmio Claro de Música Independente" na categoria de "Melhor Programa de TV de 2004". Não deixe de votar em nossos parceiros também: Whiplash na categoria de Melhor Site e Brasil Metal Union na categoria de Melhor Evento. Vamos apoiar a cena do Heavy metal nacional! Para votar basta acessar o site www.premioclaro.com.br e seguir as instruções, até o dia 15 de abril.

Stay Heavy - horários no mundo:
Japão - 1h às 3h
Austrália - 3h às 5h
México - 10h às 12h
Equador/Peru - 11h às 13h
Argentina/Uruguai - 13h às 15h
Bolivia/Chile/Paraguai - 12h às 14h
Portugal/Inglaterra - 16h às 18h
Alemanha/Espanha/França/Holanda/Itália/Noruega/Suécia - 17h às 19h
USA - Pacific Time - Los Angeles: 8h às 10h/ Mountain Time - Denver: 9h às 11h/ Central Time - Chicago: 10h às 12h/ Eastern Time - New York: 11h às 13h

Não deixe de acessar o novo site do programa e assista às edições anteriores: www.stayheavy.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

508 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1212 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Thram"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosPalmeiras e Iron Maiden: como Derek Riggs veria o Brasileirão5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online