Kiko Loureiro e banda Thram ao vivo no próximo Stay Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Programa Stay Heavy receberá no próximo domingo, dia 17 de abril, o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, para contar detalhes de seus workshops, a turnê do Angra no exterior e seu primeiro álbum solo, "No Gravity". Na segunda hora do programa, a banda Thram será entrevistada e tocará músicas ao vivo. Além disso, serão feitas promoções de CDs, revistas Roadie Crew e adesivos do Stay Heavy.

682 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)5000 acessosRock Brasileiro da Década de 70

O programa vai ao ar ao vivo todos os domingos pela allTV, das 13h às 15h, e pode ser assistido através da Internet, pelo site www.alltv.com.br.

Vale lembrar que o Stay Heavy está concorrendo ao "Prêmio Claro de Música Independente" na categoria de "Melhor Programa de TV de 2004". Não deixe de votar em nossos parceiros também: Whiplash na categoria de Melhor Site e Brasil Metal Union na categoria de Melhor Evento. Vamos apoiar a cena do Heavy metal nacional! Para votar basta acessar o site www.premioclaro.com.br e seguir as instruções, até o dia 15 de abril.

Stay Heavy - horários no mundo:
Japão - 1h às 3h
Austrália - 3h às 5h
México - 10h às 12h
Equador/Peru - 11h às 13h
Argentina/Uruguai - 13h às 15h
Bolivia/Chile/Paraguai - 12h às 14h
Portugal/Inglaterra - 16h às 18h
Alemanha/Espanha/França/Holanda/Itália/Noruega/Suécia - 17h às 19h
USA - Pacific Time - Los Angeles: 8h às 10h/ Mountain Time - Denver: 9h às 11h/ Central Time - Chicago: 10h às 12h/ Eastern Time - New York: 11h às 13h

Não deixe de acessar o novo site do programa e assista às edições anteriores: www.stayheavy.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

682 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1867 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"594 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?841 acessosAquiles Priester: drum video de "Live and Learn" do Angra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Thram"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online