Kiko Loureiro e banda Thram ao vivo no próximo Stay Heavy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O Programa Stay Heavy receberá no próximo domingo, dia 17 de abril, o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, para contar detalhes de seus workshops, a turnê do Angra no exterior e seu primeiro álbum solo, "No Gravity". Na segunda hora do programa, a banda Thram será entrevistada e tocará músicas ao vivo. Além disso, serão feitas promoções de CDs, revistas Roadie Crew e adesivos do Stay Heavy.

679 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPiadas sobre músicos

O programa vai ao ar ao vivo todos os domingos pela allTV, das 13h às 15h, e pode ser assistido através da Internet, pelo site www.alltv.com.br.

Vale lembrar que o Stay Heavy está concorrendo ao "Prêmio Claro de Música Independente" na categoria de "Melhor Programa de TV de 2004". Não deixe de votar em nossos parceiros também: Whiplash na categoria de Melhor Site e Brasil Metal Union na categoria de Melhor Evento. Vamos apoiar a cena do Heavy metal nacional! Para votar basta acessar o site www.premioclaro.com.br e seguir as instruções, até o dia 15 de abril.

Stay Heavy - horários no mundo:
Japão - 1h às 3h
Austrália - 3h às 5h
México - 10h às 12h
Equador/Peru - 11h às 13h
Argentina/Uruguai - 13h às 15h
Bolivia/Chile/Paraguai - 12h às 14h
Portugal/Inglaterra - 16h às 18h
Alemanha/Espanha/França/Holanda/Itália/Noruega/Suécia - 17h às 19h
USA - Pacific Time - Los Angeles: 8h às 10h/ Mountain Time - Denver: 9h às 11h/ Central Time - Chicago: 10h às 12h/ Eastern Time - New York: 11h às 13h

Não deixe de acessar o novo site do programa e assista às edições anteriores: www.stayheavy.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

679 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23262 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3719 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Thram"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"4297 acessosSaúde Pública: 18 sinais de que você é viciado em discos de vinil5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online