Inédita do Guns N' Roses vaza na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pinball Wizard, Fonte: GN'R Suicide
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A música I.R.S., do Guns N' Roses, vazou pela internet em uma versão Demo de baixa qualidade de áudio. A música havia sido tocada numa rádio de New York em 30 de agosto de 2003 e nunca mais se ouviu algo sobre essa música, apenas declarações dos empresários da banda que pediram para que esse CD fosse destruído. Porém alguns fãs conseguiram gravar essa parte do programa, onde a música do GN'R foi tocada, e, somente agora, a música vazou.

1122 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Tudo começou no dia 1° de Abril - mas que coincidência... - quando um trecho de 32 segundos vazou. Muitos acharam que não era o Guns e que se tratava de uma brincadeira de 1° de Abril, quando Merck (empresário do Guns) pediu para que todos os links fossem retirados de fóruns e sites pois realmente se tratava de uma música nova do Guns e a banda não queria que uma versão de qualidade tão baixa vazasse pela internet. Dias depois outro trecho, dessa vez de 43 segundos vazou e, mais tarde, outro trecho de 54 segundos. Hoje(10/04) a música finalmente vazou quase que por completo, um arquivo de 3:39 minutos está percorrendo a internet. Ainda não é a versão completa (falta a introdução) e a qualidade não é das melhores, pois se trata de uma demo antiga.

Não postaremos o link aqui pois os empresários e a banda realmente não querem que isso vaze, mas você pode percorrer fóruns nacionais e internacionais sobre o Guns N' Roses e encontrará o link facilmente.

Agradecimentos a Voodoochild, GoDfatheR e todos que trouxeram informações sobre essa música para o fórum GN'R Suicide.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1122 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2468 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Frank Ferrer paga pau pra Steven Adler

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros4070 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Sobre Pinball Wizard

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online