Mais Angra nas votações de melhores do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

O Angra levou praticamente todos os prêmios nacionais também da revista Valhalla na votação de seus leitores para os melhores do ano de 2004.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista

Foi escolhido em todas as categorias, ganhando os prêmio de melhor banda nacional, melhor disco e capa para o cd “Temple Of Shadows” e a música “The Temple Of Hate” também foi a melhor do ano.

E não para por aí, o prêmio de melhor vocalista foi para Edu Falaschi, o de melhor Guitarrista para Kiko Loureiro, a melhor letra nacional para a composição de Rafael Bittencourt: “Wishing Well”, o de segundo melhor baterista para Aquiles Priester, o melhor baixista para Felipe Andreoli e o melhor tecladista para Fábio Laguna.

Essa e todas as outras premiações nacionais como o da Roadie Crew, Rock Brigade e as internacionais Young Guitar e os onze prêmios só na Burrn! do Japão (veja foto exclusiva) demonstram que, atualmente, a banda está em seu melhor momento entre todos os tempos de sua história.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1534 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online757 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1313 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1324 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Corey Taylor comenta a polêmica racista

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosEric de Haas: os álbuns que marcaram o produtor5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo3450 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online