Bride: turnê pelo Brasil, DVDs e novo CD
Por Maurício Gomes Angelo
Fonte: Bride official website
Postado em 09 de abril de 2005
Apesar de muitas dificuldades para manter a banda regularmente na ativa e sofrendo com o pobre mercado estadunidense, o BRIDE, tradicional banda de hard/heavy cristã com quase vinte anos de estrada, anuncia o lançamento de seis DVDs simultaneamente, cujos detalhes seguem abaixo:
- O primeiro DVD é uma compilação de alguns dos melhores momentos do Bride, contendo as músicas "Troubled Times", "Everybody Knows My Name", "Under the Blood", "The Making of the Worm", "Worm", "God Gave Rock n' Roll to You" (sim, a mesma música gravada pelo PETRA e posteriormente pelo KISS que na verdade é do...), "Mamma", "Psychedelic Super Jesus" (Remix), "Tomorrow Makes no Sense", "Follow Me", "War", "Beginning of the End", "Soul Winner", "Too Tired", "Fool Me", "Once", "Whiskey Seed" e "War".
- O segundo é a versão em vídeo e oficializada do "The Best of Bride in Brazil" com o seguinte conteúdo: "Would You Die For Me", "Hired Gun", "End", "Worm", "Help", "Life is the Blues", "Scarecrow", "Murder", "Time", "Beast", "Love U", "DadMom", "I Love You", "Mamma", "Personal Savior", "Everybody Knows my Name", "Psychedelic Super Jesus", "Trouble Times", "Hell No" + um material adicional com várias fotos e cenas de bastidores com o WHITESCROSS.
- O terceiro é um show na Califórnia gravado no final da década de 80 intitulado "Metal Mission in Fontana" e é composto apenas de músicas dos três primeiros álbuns da banda.
- O quarto é um presente para os fãs brasileiros: o completo e histórico show no tradicional festival cristão SOS da Vida em 1993, numa performance matadora do Bride, época do fantástico álbum "Snakes In The Playground" lançado um ano antes.
- O quinto é um concerto na Alemanha em Março de 1994 com o adicional de shows dos primórdios do grupo.
- O sexto é composto apenas por material acústico gravado em Washington.
Você pode montar um pacote com 4 DVDs pagando 40 dólares ou comprar os 6 por 66 U$$, que podem ser pagos com cheque, cartão de crédito ou dinheiro. Informações através do email [email protected].
E apesar de todas as obrigações profissionais extra-banda de todos os membros, já foram iniciados os primeiros trabalhos para o lançamento de um novo álbum.
Por último, a banda anuncia algumas datas já confirmadas da vindoura turnê brasileira, a saber:
03/08/05 - Londrina (PR) - Info: [email protected]/Adilson Machado
04/08/05 - João Pessoa (PB) - Info: [email protected]/Agamenom
05/08/05 - Salvador (BA) - Info: [email protected]/Johnny
06/08/05 - Recife (PE) com Oficina G3 - Info: [email protected]/André Bonfim
Outras datas podem ser confirmadas. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda. Mais informações no site oficial (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O hit dos Rolling Stones que John Lennon e Mick Jagger discordavam da qualidade
O pior solo de guitarra do rock de todos os tempos, segundo a Far Out
A música do The Cure composta por Robert Smith como luto pela morte de seu irmão


Bride se despede após 40 anos com disco duplo e últimos shows confirmados
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



