Bride: turnê pelo Brasil, DVDs e novo CD
Por Maurício Gomes Angelo
Fonte: Bride official website
Postado em 09 de abril de 2005
Apesar de muitas dificuldades para manter a banda regularmente na ativa e sofrendo com o pobre mercado estadunidense, o BRIDE, tradicional banda de hard/heavy cristã com quase vinte anos de estrada, anuncia o lançamento de seis DVDs simultaneamente, cujos detalhes seguem abaixo:
- O primeiro DVD é uma compilação de alguns dos melhores momentos do Bride, contendo as músicas "Troubled Times", "Everybody Knows My Name", "Under the Blood", "The Making of the Worm", "Worm", "God Gave Rock n' Roll to You" (sim, a mesma música gravada pelo PETRA e posteriormente pelo KISS que na verdade é do...), "Mamma", "Psychedelic Super Jesus" (Remix), "Tomorrow Makes no Sense", "Follow Me", "War", "Beginning of the End", "Soul Winner", "Too Tired", "Fool Me", "Once", "Whiskey Seed" e "War".
- O segundo é a versão em vídeo e oficializada do "The Best of Bride in Brazil" com o seguinte conteúdo: "Would You Die For Me", "Hired Gun", "End", "Worm", "Help", "Life is the Blues", "Scarecrow", "Murder", "Time", "Beast", "Love U", "DadMom", "I Love You", "Mamma", "Personal Savior", "Everybody Knows my Name", "Psychedelic Super Jesus", "Trouble Times", "Hell No" + um material adicional com várias fotos e cenas de bastidores com o WHITESCROSS.
- O terceiro é um show na Califórnia gravado no final da década de 80 intitulado "Metal Mission in Fontana" e é composto apenas de músicas dos três primeiros álbuns da banda.
- O quarto é um presente para os fãs brasileiros: o completo e histórico show no tradicional festival cristão SOS da Vida em 1993, numa performance matadora do Bride, época do fantástico álbum "Snakes In The Playground" lançado um ano antes.
- O quinto é um concerto na Alemanha em Março de 1994 com o adicional de shows dos primórdios do grupo.
- O sexto é composto apenas por material acústico gravado em Washington.
Você pode montar um pacote com 4 DVDs pagando 40 dólares ou comprar os 6 por 66 U$$, que podem ser pagos com cheque, cartão de crédito ou dinheiro. Informações através do email [email protected].
E apesar de todas as obrigações profissionais extra-banda de todos os membros, já foram iniciados os primeiros trabalhos para o lançamento de um novo álbum.
Por último, a banda anuncia algumas datas já confirmadas da vindoura turnê brasileira, a saber:
03/08/05 - Londrina (PR) - Info: [email protected]/Adilson Machado
04/08/05 - João Pessoa (PB) - Info: [email protected]/Agamenom
05/08/05 - Salvador (BA) - Info: [email protected]/Johnny
06/08/05 - Recife (PE) com Oficina G3 - Info: [email protected]/André Bonfim
Outras datas podem ser confirmadas. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda. Mais informações no site oficial (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A crítica de Humberto Gessinger ao futebol atual: "As pessoas ganham dinheiro com burrice"
Vocalista lembra revolta do público roqueiro quando o Lordi venceu o Eurovision
Lars Ulrich comenta desabafo que James Hetfield fez durante show no Brasil
O hit da Legião Urbana que Renato Russo não gostou e confessou que foi um erro
A banda amada pelo Ira! que irritou o produtor, que mandou ouvirem Rush para se inspirar


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



