Megadeth preparando coletânea com DVD e nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH vai lançar no dia 28 de junho sua novíssima coletânea, "Greatest Hits: Back to the Start", em duas edições: uma simples e outra dupla, que conterá um DVD com o seguinte conteúdo:

3257 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

01. Kill The King Mega-Mix video
02. "Megadeth Live" intro screen/Prince Of Darkness
03. Holy Wars...The Punishment Due
04. In My Darkest Hour
05. Hangar 18
06. Sweating Bullets
07. Symphony of Destruction
08. Peace Sells
09. Preview for "Arsenal of Megadeth"

O vídeo “Kill The King Mega-Mix” contará com cenas de inéditas da turnê do álbum “Risk”, que aconteceu em 1999. Além disso, a faixa "Arsenal of Megadeth" será uma prévia do vindouro DVD que a banda lançará no final deste ano, contendo entrevistas, vídeos registrados pelo próprio Mustaine, além de performances ao vivo.

Por fim, o grupo já confirmou as bandas que participarão da Gigantour: Dream Thater, Fear Factory, Nevermore e The Dillinger Plan. O giro, que rola nos Estados Unidos, vai durar seis semanas. O preço dos ingressos estará mais baixo que o de costume, para os padrões norte-americanos, é óbvio: aproximadamente US$ 35.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A risada de Dave Mustaine é contagiante?!

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online