Coverdale vai lançar material inédito com Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale está em negociação com sua ex-gravadora Geffen Records para lançar um álbum com outtakes de sua parceria com o guitarrista Jimmy Page. Para quem não sabe, o vocalista do WHITESNAKE e o guitarrista do LED ZEPPELIN uniram forças e lançaram o álbum “Coverdale/Page” em 1993.

2286 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

“Pela primeira vez em 13 anos encontrei pessoas que estão na Geffen Records hoje em dia, e estamos trabalhando juntos para lançar uma boa coletânea com material não-lançado. Há até uma faixa chamada 'Saccharine' que Jimmy e eu ficamos desapontados por não ter sido colocada no álbum”, disse Coverdale em entrevista conduzida por Doug Podell, da rádio de Detroit WRIF 101.1 FM.

Além desta vindoura coletânea, Coverdale está preparando um DVD do Whitesnake intitulado "The Rock & Roll, Rhythm & Blues Show", a ser lançado no dia 17 de agosto, no Japão. O show foi gravado no dia 17 de outubro do ano passado, no Hammersmith Apollo, em Londres. Haverá ainda um edição limitada do DVD com um CD extra contendo a mesma apresentação.

Não há datas de lançamento confirmadas para a Europa, os Estados Unidos e América do Sul.

Eis o tracklist: "Burn"/ "Bad Boys"/ "Love Ain't No Stranger"/ "Ready An' Willing"/ "Is This Love"/ "Give Me All Your Love"/ "Judgement Day"/ "Snake Dance"/ "Crying In the Rain"/ "Ain't No Love"/ "Don't Break My Heart Again"/ "Fool For Your Loving"/ "Here I Go Again"/ "Take Me With You" e "Still of the Night".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

2286 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham409 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1460 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" em nado sincronizado

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns4589 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online