Coverdale vai lançar material inédito com Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale está em negociação com sua ex-gravadora Geffen Records para lançar um álbum com outtakes de sua parceria com o guitarrista Jimmy Page. Para quem não sabe, o vocalista do WHITESNAKE e o guitarrista do LED ZEPPELIN uniram forças e lançaram o álbum “Coverdale/Page” em 1993.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

“Pela primeira vez em 13 anos encontrei pessoas que estão na Geffen Records hoje em dia, e estamos trabalhando juntos para lançar uma boa coletânea com material não-lançado. Há até uma faixa chamada 'Saccharine' que Jimmy e eu ficamos desapontados por não ter sido colocada no álbum”, disse Coverdale em entrevista conduzida por Doug Podell, da rádio de Detroit WRIF 101.1 FM.

Além desta vindoura coletânea, Coverdale está preparando um DVD do Whitesnake intitulado "The Rock & Roll, Rhythm & Blues Show", a ser lançado no dia 17 de agosto, no Japão. O show foi gravado no dia 17 de outubro do ano passado, no Hammersmith Apollo, em Londres. Haverá ainda um edição limitada do DVD com um CD extra contendo a mesma apresentação.

Não há datas de lançamento confirmadas para a Europa, os Estados Unidos e América do Sul.

Eis o tracklist: "Burn"/ "Bad Boys"/ "Love Ain't No Stranger"/ "Ready An' Willing"/ "Is This Love"/ "Give Me All Your Love"/ "Judgement Day"/ "Snake Dance"/ "Crying In the Rain"/ "Ain't No Love"/ "Don't Break My Heart Again"/ "Fool For Your Loving"/ "Here I Go Again"/ "Take Me With You" e "Still of the Night".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

335 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2697 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosRick Rubin: "Porra, que cara esquisito!", diz Iommi5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosCaricaturas: a incrível arte de Sebastian Krüger5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online