Dave Mustaine filmando documentário da Gigantour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, começou na última sexta-feira a filmar o documentário da Gigantour, o festival que irá percorrer os Estados Unidos durante seis semanas a partir do fim de julho. O guitarrista e vocalista esteve reunido com o diretor Michael Same - o mesmo do vídeo clipe de Of Mice and Man, do mais recente disco do Megadeth, The System Has Failed - para gravar cenas preliminares como a confirmação das bandas participantes, telefonemas et cetera.

3257 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

"Além de uma entrevista explicando o porquê de eu ter cometido essa insanidade", diz Mustaine. O DVD terá todos os detalhes acertados no escritório do músico e idealizador do festival, a pré-produção, ensaios e o encontro oficial de todas as bandas em Fresno, na Califórnia. Trechos de shows, passagens de som e outras coisas relacionadas à música também estarão no documentário.

O Dream Theater será co-headliner do festival ao lado do Megadeth, enquanto o palco principal terá também Fear Factory, The Dillinger Escape Plan e Nevermore. O segundo palco contará com Life of Agony, Dry Kill Logic, Symphony X e Bobaflex. O Iced Earth - ex-banda do atual baixista do Megadeth, James MacDonough - recusou o convite para participar.

Segundo o guitarrista e líder Jon Schaffer, no momento seu interesse é escrever material para o sucessor de The Glorious Burden, lançado em 2004. Além disso, o grupo sofreu várias baixas recentemente. Além de MacDonough, o grupo perdeu o guitarrista Ralph Santolla para a banda do vocalista Sebastian Bach (ex-Skid Row) e o baterista Richard Christy virou comediante no programa de Howard Stern. Seu substituto, Bobby Jarzombeck, também está acompanhando Bach.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

MegadethMegadeth
Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online