Frank Marino, Hammerfall e Extreme Metal Fest no Backstage
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O programa Backstage do próximo domingo, dia 29 de maio, apresentará os grandes momentos da carreira do guitarrista canadense Frank Marino e sua banda, Mahogany Rush. Na mesma, edição o apresentador e produtor Vitão Bonesso mostrará um mini-especiais com o Hammerfall e com o cast do "Extreme Metal Fest 4" - W.A.S.P., Vader, Andreas Kisser Brasil Rock Stars e Electric Funeral (Black Sabbath Tribute) -, evento que será realizado no dia 4 de junho, na Via Funchal, em São Paulo (SP).
Além disso, o Backstage também terá em sua programação os novos trabalhos do Epica, Doro (acompanhada de Orquestra Sinfônica), Agnostic Front e mais uma faixa do novo CD do Demons And Wizards, "Touched By The Crimson King", que foi mostrada em primeira mão na semana passada. O bloco "Backstage The Classics" terá Iron Maiden, Motörhead, Exciter e Exumer.
No decorrer do programa serão sorteados ingressos para a semana no Blackmore Rock Bar, para a apresentação do Hammerfall, dia 4 de junho no Olympia, em São Paulo (SP), que irão acompanhados do novo CD da banda, "Chapter V"; além do resultado da promoção que irá levar dois ouvintes para conhecer os bastidores do "Extreme Metal Fest 4", dia 4 de junho na Via Funchal.
O Backstage vai ao ar todo domingo das 21 às 24h na Brasil 2000 FM (107,3 MHZ) e pode ser ouvido também pelo site da rádio (www.brasil2000.com.br) ou, ainda, através do sistema Tec Sat de TV a cabo na canal 107.
Acesse: www.programabackstage.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Último show do Sepultura sofre mudança de local
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
Por que o Iron Maiden é a melhor banda de heavy metal do mundo, segundo Bruce Dickinson
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
A icônica banda de rock nacional que durou pouco, mas criou enorme memória afetiva
O álbum do Dire Straits que Mark Knopfler acha que "não foi um disco muito bom"
A música de Ozzy Osbourne que Rob Trujillo considera uma das mais completas do Metal

Zakk Wylde: os maiores guitarristas e a primeira banda de Metal da história



