Frank Marino, Hammerfall e Extreme Metal Fest no Backstage
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O programa Backstage do próximo domingo, dia 29 de maio, apresentará os grandes momentos da carreira do guitarrista canadense Frank Marino e sua banda, Mahogany Rush. Na mesma, edição o apresentador e produtor Vitão Bonesso mostrará um mini-especiais com o Hammerfall e com o cast do "Extreme Metal Fest 4" - W.A.S.P., Vader, Andreas Kisser Brasil Rock Stars e Electric Funeral (Black Sabbath Tribute) -, evento que será realizado no dia 4 de junho, na Via Funchal, em São Paulo (SP).
Além disso, o Backstage também terá em sua programação os novos trabalhos do Epica, Doro (acompanhada de Orquestra Sinfônica), Agnostic Front e mais uma faixa do novo CD do Demons And Wizards, "Touched By The Crimson King", que foi mostrada em primeira mão na semana passada. O bloco "Backstage The Classics" terá Iron Maiden, Motörhead, Exciter e Exumer.
No decorrer do programa serão sorteados ingressos para a semana no Blackmore Rock Bar, para a apresentação do Hammerfall, dia 4 de junho no Olympia, em São Paulo (SP), que irão acompanhados do novo CD da banda, "Chapter V"; além do resultado da promoção que irá levar dois ouvintes para conhecer os bastidores do "Extreme Metal Fest 4", dia 4 de junho na Via Funchal.
O Backstage vai ao ar todo domingo das 21 às 24h na Brasil 2000 FM (107,3 MHZ) e pode ser ouvido também pelo site da rádio (www.brasil2000.com.br) ou, ainda, através do sistema Tec Sat de TV a cabo na canal 107.
Acesse: www.programabackstage.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Humberto Gessinger dá graças a Deus por Rock ter perdido espaço na mídia
A música que estraga um álbum do Metallica que poderia ser superior ao "Master of Puppets"
Fausto só descobriu que Massacration plagiou Helloween anos depois, diz Bruno Sutter

Zakk Wylde: os maiores guitarristas e a primeira banda de Metal da história



