Frank Marino, Hammerfall e Extreme Metal Fest no Backstage
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O programa Backstage do próximo domingo, dia 29 de maio, apresentará os grandes momentos da carreira do guitarrista canadense Frank Marino e sua banda, Mahogany Rush. Na mesma, edição o apresentador e produtor Vitão Bonesso mostrará um mini-especiais com o Hammerfall e com o cast do "Extreme Metal Fest 4" - W.A.S.P., Vader, Andreas Kisser Brasil Rock Stars e Electric Funeral (Black Sabbath Tribute) -, evento que será realizado no dia 4 de junho, na Via Funchal, em São Paulo (SP).
Além disso, o Backstage também terá em sua programação os novos trabalhos do Epica, Doro (acompanhada de Orquestra Sinfônica), Agnostic Front e mais uma faixa do novo CD do Demons And Wizards, "Touched By The Crimson King", que foi mostrada em primeira mão na semana passada. O bloco "Backstage The Classics" terá Iron Maiden, Motörhead, Exciter e Exumer.
No decorrer do programa serão sorteados ingressos para a semana no Blackmore Rock Bar, para a apresentação do Hammerfall, dia 4 de junho no Olympia, em São Paulo (SP), que irão acompanhados do novo CD da banda, "Chapter V"; além do resultado da promoção que irá levar dois ouvintes para conhecer os bastidores do "Extreme Metal Fest 4", dia 4 de junho na Via Funchal.
O Backstage vai ao ar todo domingo das 21 às 24h na Brasil 2000 FM (107,3 MHZ) e pode ser ouvido também pelo site da rádio (www.brasil2000.com.br) ou, ainda, através do sistema Tec Sat de TV a cabo na canal 107.
Acesse: www.programabackstage.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O cantor que Bono disse ter voz de anjo e ser um homem muito sábio
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
A música do Rush que virou um pesadelo para Geddy Lee
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns
Os astros da música brasileira que quase superaram vendas do RPM, segundo Paulo Ricardo
Led Zeppelin e a incrível banda brasileira que iria abrir os seus shows


Zakk Wylde: os maiores guitarristas e a primeira banda de Metal da história



