Grave Digger em sessão de autógrafos exclusiva hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Hoje a noite, quinta-feira, 5 de maio, a partir das 20h, a banda alemã Grave Digger estará no Blackmore Rock Bar, onde fará uma sessão de autógrafos exclusiva, que “será a única ocasião oficial e 100% confirmada onde que os fãs terão a chance de encontrar e interagir pessoalmente com os integrantes da banda em São Paulo.

5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Além da sessão de autógrafos, os presentes poderão conferir a apresentação especial da banda Excalibur, que faz um excelente “Grave Digger cover”, trazendo membros do Fire Diamond e estará homenageando o Grave Digger oficial, o que pode inclusive inspirar eventuais e inusitadas jams.

Como se não bastasse, quem comparecer nessa ocasião mais que especial, ainda terá oportunidade de concorrer ao sorteio de CDs, fotos e pôsteres autografados e ainda ingressos do show deste próximo sábado, 7 de maio, no Directv Music Hall, também em São Paulo (SP), onde o Grave Digger fará o histórico show de gravação do DVD de 25 anos de carreira.

SERVIÇO:
"Noite de Autógrafos - Grave Digger"
Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Horário: a partir das 20h
Preço: R$ 15
Sem consumação mínima (em conformidade com o art. 39 do Código de Defesa do Consumidor)
Estacionamento: Vallet service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br

Acesse: www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20094933 acessosSepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural5000 acessosMax Cavalera: Acredito em Deus, o Heavy Metal é muito espiritual5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online