Megadeth: Mustaine quer tocar no Brasil em outubro deste ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, disse em comunicado oficial no site do grupo que pretende se apresentar em São Paulo, em outubro, mas só virá se também se apresentar na Colômbia e na Argentina. Mustaine ainda falou a respeito da Gigantour, que vai rolar de julho a meados de setembro em solo norte-americano, e disse estar em dúvida acerca das bandas que tocarão no palco secundário.

3257 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Confira o comunicado: “Ok, aqui vão algumas sujeiras sobre o primeiro e o segundo palcos: eu queria que o primeiro palco fosse repleto de bandas poderosas e o segundo com bandas promissoras que também já influenciaram fãs, amigos meus ou mesmo o Megadeth. Eu disse que já tinha ‘essa’ ou ‘aquela’ banda na minha mira, mas eu tive que limar bastante a lista.
Eu ainda estou interessado no Dry Kill Logic, Overkill, Dead New Day, Re:Ignition, Life of Agony, Children of Bodom, The Agony Scene, Diecast, Symphony X, Otep e, acreditem ou não, Anthrax e Testament. Ainda há muitas bandas tentando embarcar conosco, mas acho que terei de fazer uma lista para o ano que vem.

O meu dilema é o seguinte: na Costa Oeste nós não teremos nos primeiros shows o The Dillinger Plan. Eu ainda estou decidindo se vão apenas quatro bandas no palco principal. Eu adoraria ter o Antrax ou o Overkill conosco no palco principal, mas não quero ofender os caras do Anthrax oferecendo-lhes um espaço a menos que eles realmente queiram, e eu não sei se o Overkill vai estar disponível.

Já nos fizeram diversas ofertas para nos apresentarmos na Cidade do México durante a ‘Gigantour’, e também para irmos sozinhos a Santiago, no Chile, e São Paulo, no Brasil, em outubro. Mas eu não irei à América do Sul sem tocar na Argentina ou na Colômbia, então não se preocupem. Nós temos apenas que acertar os detalhes.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online