Novo de Ringo Starr com participação de amigos ilustres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Barry A. Jeckell

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

NOVA YORK (Billboard) - Ao produzir seu mais recente álbum, Ringo Starr mais uma vez buscou ajuda de seus amigos. Em "Choose Love", o ex-baterista dos Beatles aproveita os talentos de Chrissie Hynde, dos Pretenders, de Robert Randolph, de Billy Preston e dos Roundheads. O álbum deve ser lançado em 7 de junho, via Kock Records.

"É preciso de uma banda poderosa para fazer música como essa," disse Starr sobre o trabalho com o produtor e multi-instrumentalista Mark Hudson, o guitarrista Steve Dudas, o guitarrista Gary Burr e o tecladista e arranjador Jim Cox, dos Roundheads. "Agora, sentimos que conhecemos a mente de todos os outros, sabemos aonde estamos indo".

Hudson está com Starr desde "Time Takes Time" (Private Music), de 1992, enquanto o restante dos Roundheads foi formado com durante as produções de "Vertical Man" (Mercury), de 1998, de "I Want To Be Santa Claus" (Mercury), de 1999, e de "Ringorama" (Koch), de 2003.

"Trabalhar com esses caras tem sido uma alegria na minha vida", afirmou Starr. "Você pode se divertir e você pode até mesmo ter um dia ruim com um com o outro e isso não é usado contra você. Então você tem a liberdade de ser quem você é e ainda estar junto dos outros".

Hynde participa da faixa "Dont Hang Up". Segundo Starr, Hynde "mudou a canção e a melhorou".

Randolph aparece em "Fading In, Fading Out" e em "Oh My Lord", esta última ainda com a participação de Preston.

Os planos de turnê para divulgar o lançamento ainda eram desconhecidos, mas Starr confirmou sua participação numa série de shows de verão do programa "Good Morning América", da rede ABC, de 17 de junho. A apresentação ocorrerá no Bryant Park, em Nova York, e será aberta ao público.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

461 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2634 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1051 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1151 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosPalmeiras e Iron Maiden: como Derek Riggs veria o Brasileirão5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online