Novo de Ringo Starr com participação de amigos ilustres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Barry A. Jeckell

338 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

NOVA YORK (Billboard) - Ao produzir seu mais recente álbum, Ringo Starr mais uma vez buscou ajuda de seus amigos. Em "Choose Love", o ex-baterista dos Beatles aproveita os talentos de Chrissie Hynde, dos Pretenders, de Robert Randolph, de Billy Preston e dos Roundheads. O álbum deve ser lançado em 7 de junho, via Kock Records.

"É preciso de uma banda poderosa para fazer música como essa," disse Starr sobre o trabalho com o produtor e multi-instrumentalista Mark Hudson, o guitarrista Steve Dudas, o guitarrista Gary Burr e o tecladista e arranjador Jim Cox, dos Roundheads. "Agora, sentimos que conhecemos a mente de todos os outros, sabemos aonde estamos indo".

Hudson está com Starr desde "Time Takes Time" (Private Music), de 1992, enquanto o restante dos Roundheads foi formado com durante as produções de "Vertical Man" (Mercury), de 1998, de "I Want To Be Santa Claus" (Mercury), de 1999, e de "Ringorama" (Koch), de 2003.

"Trabalhar com esses caras tem sido uma alegria na minha vida", afirmou Starr. "Você pode se divertir e você pode até mesmo ter um dia ruim com um com o outro e isso não é usado contra você. Então você tem a liberdade de ser quem você é e ainda estar junto dos outros".

Hynde participa da faixa "Dont Hang Up". Segundo Starr, Hynde "mudou a canção e a melhorou".

Randolph aparece em "Fading In, Fading Out" e em "Oh My Lord", esta última ainda com a participação de Preston.

Os planos de turnê para divulgar o lançamento ainda eram desconhecidos, mas Starr confirmou sua participação numa série de shows de verão do programa "Good Morning América", da rede ABC, de 17 de junho. A apresentação ocorrerá no Bryant Park, em Nova York, e será aberta ao público.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

338 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosÁfrica: lá também tem Metal, conheça algumas bandas5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20124946 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online