Shadowside na Seven/Universal e com novo batera
Fonte: Disconnected
Postado em 02 de maio de 2005
(Press release) O Shadowside assinou contrato com a Seven/Universal Music para o lançamento do álbum Theatre of Shadows. O CD deve chegar às lojas em julho ou agosto deste ano, havendo também a possibilidade de um single ser lançado. "Depois de tantos problemas e atrasos na Frontline Rock, nós rompemos o contrato de forma amigável. Estou muito animada com a nova gravadora, que, além da distribuição e estrutura excelentes, tem ótimas pessoas trabalhando, entende nosso estilo e nos oferece grande apoio. Espero que seja o começo de uma parceria de sucesso", disse a vocalista Dani Nolden.
Além disso, o Shadowside anunciou que Fábio Buitvidas é o novo baterista, já responsável pelas baquetas durante a gravação do álbum Theatre of Shadows. O novo integrante está bastante motivado e não vê a hora de estrear, planejando um futuro duradouro. "Quero shows, shows, shows, discos, discos e ensaios". Buitvidas, que tem trabalhado com a cantora Fafá de Belém, falou sobre a sensação de ter voltado às suas origens. "Gravar o CD do Shadowside me fez voltar a ter vontade de novamente tocar numa banda com trabalho próprio. Os músicos são uma agradável surpresa, além de contar com uma grande vocalista".
"Ele é um músico fantástico e experiente. A forma como ele se encaixou na banda foi incrível. É um baterista de primeiro nível e nós todos estamos orgulhosos de poder contar com o talento dele não apenas no CD, mas como um membro efetivo da Shadowside", completou Dani. Atualmente, o batera está ensaiando com o grupo visando aos próximos compromissos, que incluem a turnê do novo material. Mais informações no site oficial do Shadowside.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Angra faz postagem em homenagem a Andre Matos, falecido há sete anos
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Guitarrista Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) confirma dois shows no Brasil
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
O hit da Legião Urbana que Mamonas Assassinas foi argumento para ser vetado de disco
O guitarrista que passou pelo Guns N' Roses e Slash admitiu ser melhor do que ele


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



