Shadowside na Seven/Universal e com novo batera
Fonte: Disconnected
Postado em 02 de maio de 2005
(Press release) O Shadowside assinou contrato com a Seven/Universal Music para o lançamento do álbum Theatre of Shadows. O CD deve chegar às lojas em julho ou agosto deste ano, havendo também a possibilidade de um single ser lançado. "Depois de tantos problemas e atrasos na Frontline Rock, nós rompemos o contrato de forma amigável. Estou muito animada com a nova gravadora, que, além da distribuição e estrutura excelentes, tem ótimas pessoas trabalhando, entende nosso estilo e nos oferece grande apoio. Espero que seja o começo de uma parceria de sucesso", disse a vocalista Dani Nolden.
Além disso, o Shadowside anunciou que Fábio Buitvidas é o novo baterista, já responsável pelas baquetas durante a gravação do álbum Theatre of Shadows. O novo integrante está bastante motivado e não vê a hora de estrear, planejando um futuro duradouro. "Quero shows, shows, shows, discos, discos e ensaios". Buitvidas, que tem trabalhado com a cantora Fafá de Belém, falou sobre a sensação de ter voltado às suas origens. "Gravar o CD do Shadowside me fez voltar a ter vontade de novamente tocar numa banda com trabalho próprio. Os músicos são uma agradável surpresa, além de contar com uma grande vocalista".
"Ele é um músico fantástico e experiente. A forma como ele se encaixou na banda foi incrível. É um baterista de primeiro nível e nós todos estamos orgulhosos de poder contar com o talento dele não apenas no CD, mas como um membro efetivo da Shadowside", completou Dani. Atualmente, o batera está ensaiando com o grupo visando aos próximos compromissos, que incluem a turnê do novo material. Mais informações no site oficial do Shadowside.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O que fez o Rage cancelar a turnê no Brasil? Banda enfim explica todos os detalhes
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Por que o nome do Trivium não faz sentido, segundo ex-integrante da banda
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
O icônico solo de David Gilmour que foi feito "de primeira, sem repetir"
Fotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana
Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo


