Edguy: EP trará Michael Kiske como convidado especial
Por Thiago Coutinho
Fonte: Edguy - Website Oficial
Postado em 28 de junho de 2005
"Superheroes", título do novo EP do EDGUY — cujo lançamento rola no dia 5 de setembro, via Nuclear Blast Records — trará MICHAEL KISKE como convidado especial em uma das faixas do trabalho. O EP contará com cinco faixas inéditas.
"Uma das músicas é um épico ‘uptempo’ que traz resquícios do Queen e do Avantasia. Então, foi demais pedir ao Michael Kiske para fazer alguns vocais. Para mim, música é como ter calafrios e eu tive muitos quando ouvi o Michael! E para deixarmos as coisas mais certas, decidimos que o CD estará nas lojas ao preço de um CD simples", disse o vocalista Tobias Sammet.
Já o DVD, também com o mesmo título e data de lançamento do EP, conterá um videoclip para a faixa-título, faixas gravadas no Brasil durante a passagem da banda por aqui, diversas filmagens de bastidores e entrevistas em estúdio com o grupo.
"Nossos fãs vão adorar a parte engraçada do DVD e eu lhes asseguro que será um clássico", afirma Sammet. "E também tenho certeza que os detratores do Edguy vão nos odiar ainda mais e vão pensar que somos um bando de viados", ironizou o vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações



Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online



