Edguy: EP trará Michael Kiske como convidado especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Edguy - Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Superheroes”, título do novo EP do EDGUY — cujo lançamento rola no dia 5 de setembro, via Nuclear Blast Records — trará MICHAEL KISKE como convidado especial em uma das faixas do trabalho. O EP contará com cinco faixas inéditas.

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

“Uma das músicas é um épico ‘uptempo’ que traz resquícios do Queen e do Avantasia. Então, foi demais pedir ao Michael Kiske para fazer alguns vocais. Para mim, música é como ter calafrios e eu tive muitos quando ouvi o Michael! E para deixarmos as coisas mais certas, decidimos que o CD estará nas lojas ao preço de um CD simples“, disse o vocalista Tobias Sammet.

Já o DVD, também com o mesmo título e data de lançamento do EP, conterá um videoclip para a faixa-título, faixas gravadas no Brasil durante a passagem da banda por aqui, diversas filmagens de bastidores e entrevistas em estúdio com o grupo.

“Nossos fãs vão adorar a parte engraçada do DVD e eu lhes asseguro que será um clássico”, afirma Sammet. “E também tenho certeza que os detratores do Edguy vão nos odiar ainda mais e vão pensar que somos um bando de viados”, ironizou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Michael Kiske"

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

SeparadosSeparados
Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"4991 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online