Baixista Billy Sheehan assina com a Big Rock Music
Por Pedro Dias
Fonte: Big Rock Music
Postado em 28 de junho de 2005
A Big Rock Music acaba de confirmar o lançamento no Brasil do álbum "Cosmic Troubador", o segundo e mais recente trabalho solo do lendário baixista Billy Sheehan, que fez história tocando com as bandas Mr. Big, Talas, UFO, David Lee Roth, Niacin e hoje vem acompanhando o antigo companheiro Steve Vai no projeto G3.
Em "Cosmic Troubador", que deverá estar nas lojas a partir de julho, Sheehan mostra não só o seu já conhecido talento nas quatro cordas, como também canta e toca guitarra, além de mostrar um grande amadurecimento e novos elementos à sua obra.
Confira o vídeo promocional do álbum da música "The Lift" neste link.
A gravadora também acaba de lançar mais três álbuns de Hard Rock e desta vez os lançamentos ficam por conta do Brunorock, projeto do vocalista Bruno Kraler, que ainda conta com a participação de membros do Skid Row e Dokken, e foi produzido por Michael Wagener, que trabalhou, entre outros, com Accept, Raven, Dokken, Stryper, Bonfire, Skid Row, Ozzy Osbourne, Metallica e Alice Cooper.
Após o lançamento de "Trust", agora será lançado o álbum "IV" dos alemães do Jaded Heart, trazendo dois covers: "Stone Cold", do Rainbow, e a versão Hard Rock de "Easy Lover" de Phil Collins.
Outro lançamento é o Garbo Talks, contendo uma música de co-autoria e participação de Paul Stanley ("Game Of Love"), e que também tem de Bruce Kulick e Eric Carr como convidados.
A Big Rock Music também está distribuindo os CDs "Madmen & Sinners", projeto do guitarrista Tim Donahue e o do vocalista James LaBrie, do Dream Theater, além do álbum "Rising" do Shakra, banda suíça revelação no "Sweden Rock Festival 2005".
No site da gravadora (link abaixo) você pode ouvir todos os lançamentos em MP3 e também todos os álbuns disponíveis no catálogo da gravadora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
Como era a divisão financeira de direitos autorais no Raimundos, segundo Digão
Qual seria o line-up do hipotético "Regis Fest", segundo o crítico Regis Tadeu


Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) anuncia novo álbum solo, "WROC"
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
O hit dos anos 90 que não impressionou gravadora, mas mudou a carreira de ícone do Hard Rock



