Venom disponibiliza demo e fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Venom - Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do VENOM estão atualmente em estúdio a todo vapor compondo seu novo trabalho de estúdio. Clique aqui e confira a versão demo de uma das novas faixas, intitulada “Antechrist”.

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

“Sim, o novo álbum está a caminho”, disse o frontman Conrad “Cronos” Lant. “Estamos no momento gravando as backing tracks [baixo e bateria] e sangrando com cada nota tocada. É realmente um prazer para mim considerar que após o acidente que tive alguns anos atrás e pensei que jamais gravaria outro álbum, mas ele está saindo bem, cheio de loucura e metal do início ao fim”, reiterou.

Acerca do lançamento e do processo de gravação, Cronos disse o seguinte: “Não acertamos uma data de lançamento ainda, pois estamos nos concentrando no processo de gravação sem quaisquer pressões ou tempo. Estamos fazendo tudo do nosso jeito, o jeito que melhor sabemos, e este será um álbum completamente voltado para o black metal”, assegurou. “Quando chegarmos ao estágio de mixagem anunciaremos uma data de lançamento do álbum em nosso site”, informou.

A atual formação do Venom conta com Cronos no vocal, Antton na bateria e Mykus na guitarra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

CronosCronos
Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

Thor versus CronosThor versus Cronos
Foto-novela hilária de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler3733 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"5000 acessosChris Cornell: veja Chester Bennington cantando em funeral5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online