Aquiles Priester realiza WorkShow em Ribeirão Preto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANGRA, Aquiles Priester, em meio a turnê que está divulgando o disco "Temple of Shadows", está realizando alguns Workshows pelo Brasil, sendo um deles no Teatro Auxiliadora de Ribeirão Preto no dia 5 de agosto, mesmo local onde Edu Falaschi fez seu workshop no mês passado.

682 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

Os workshows são promovidos pela escola TMC, Trítono Music Center, que promete novos workshops com musicos de renome.

Maiores informações no telefone (16) 3941-1747 ou no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2655775.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

682 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23262 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3719 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosDave Grohl: tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin5000 acessosMegadeth: Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko5000 acessosShadowside: "Era a única na escola que escutava Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online