Guitarrista do Angra diz que música não é competição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por bgcastro, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra participou do Chat Show do Portal Terra da noite de ontem (07/06) e, entre outrs assuntos, falou sobre o guitarrista do Velvet Revolver, Slash.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Um usuário disse que, apesar de Kiko Loureiro (guitarrista do Angra) ser considerado o melhor do mundo por alguns, outros preferem o Slash, perguntando o que Kiko achava das comparações. O guitarrista respondeu dizendo que gosta do Slash e da sua pegada e que ele foi um grande guitarrista dos anos 90, além de ter comentado sobre o Velvet Revolver.

O tal usuário disse que fez a pergunta por causa de uma revista japonesa que colocou Kiko em quarto lugar, Dimebag Darrell (Pantera, Damageplan) em terceiro e Slash em segundo numa lista de melhores guitarristas. Kiko ressalvou que não existe o melhor guitarrista do mundo, porque música não é competição e que compará-lo com Slash é impossível, pois são instrumentistas de estilos diferentes.

Brevemente, os vídeos e o histórico do chat estarão disponíveis no link www.terra.com.br/chatshow.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1615 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1348 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?5000 acessosGuns N' Roses: "Temos toneladas de material; Axl tem dois álbuns já gravados"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Sobre bgcastro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online