Frankie Poullain afirma que foi despedido do Darkness
Por Rafael Tavares
Fonte: Sp1at.com
Postado em 08 de junho de 2005
Desde que Frankie Poullain saiu do THE DARKNESS, nenhum dos dois lados havia ainda se pronunciado sobre o assunto; porém o baixista confirmou à NME.COM que ele foi, de fato, despedido da banda.
"Eu fui forçado a sair da banda", ele explica. "No QG do Darkness, onde Justin e sua parceira (Sue Whitehouse, empresária da banda) residem eu fui gradualmente excluido por um bom período de tempo, o motivo pra isso ainda não é claro, mas não tem nada a ver com o álbum solo de Justin, o que eu acho ótimo por sinal. Mas em todo caso seria inevitável que a verdade visse à tona no final."
O baixista, que disse que voltará com um projeto dele próprio, afirmou que seu trabalho no novo álbum do The Darkness progrediu muito bem. "Pelo lado positivo, o novo disco está incrível, ele foi escrito por mim, Justin e Dan e eu tenho certeza de que ele será um sucesso."
Poullain também agradeceu aos fãs da banda pelo apoio recebido recentemente: "Eu gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a todos os fãs do Darkness pelo apoio e desejos de um futuro de sucesso tanto nos cinco anos em que eu estive na banda e, talvez mais importante, nas últimas duas semanas, as quais foram muito difíceis. Eles me deram a vida que eu sempre sonhei, sou muito grato à isso e nunca me esquecerei deles. Eu voltarei!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
Tom Morello cita o que considera seus quatro maiores fracassos musicais
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Geezer Butler não dava muita atenção à carreira solo de Ozzy Osbourne
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
James Hetfield exibe o álbum do Iron Maiden que foi crucial para a carreira do Metallica
Paulo Ricardo lembra os dois primeiros nomes do RPM: "Decidimos usar esse número antes"
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana


Justin Hawkins ficou surpreso com sucesso do primeiro disco do The Darkness
Dave Grohl aponta a banda dos anos 2000 que trouxe de volta o rock de 1979



