Gamma Ray se dedica a preparativos finais do novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Gamma Ray - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Gamma Ray passou os dois primeiros dias do mês de junho se dedicando a seção de fotos para seu novo trabalho intitulado ‘Majestic’ - gravado no estúdio do guitarrista Kai Hansen, em Hamburgo, Alemanha e masterizado no Finnvox Studios de Helsinque, Finlândia, por Mikko Karmila e o próprio Hansen.

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

A locação para o primeiro dia de fotos foi o estúdio do comediante alemão Dirk Bielefeld, mais conhecido em seu país natal como "Mr. Holm". Os integrantes da banda estavam vestidos de preto e usavam instrumentos dourados. Para o segundo dia foi usado um grande salão do Atlantic Hotel Hamburg - em Hamburgo, Alemanha -, para que fosse alcançada uma “atmosfera majestosa”. O fotógrafo responsável foi Stefan Malzkorn.

A arte da capa de ‘Majestic’ já está terminada, porém o guitarrista Henjo Richter fará ainda algumas pequenas mudanças. O álbum deve ser lançado em setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Kai HansenKai Hansen
Músico escolhe seis discos com guitarras essenciais

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online