Para Dave Mustaine, o fim do Megadeth ainda é uma incógnita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à Launch Radio Networks, DAVE MUSTAINE, o controverso líder do Megadeth, deu a entender que o fim do grupo pode não acontecer. Para quem não se lembra, Mustaine havia planejado que “The System Has Failed” — lançado em 2004 — seria seu álbum solo, mas o lançou sob o nome Megadeth devido a problemas contratuais.

3257 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

“Eu ainda estou convencido que este deve ser o último álbum do Megadeth”, disse o vocalista à rádio. “Mas, você sabe, após sair em turnê e ter essas novas e maravilhosas pessoas tocando comigo, além de todas essa nova administração, isso tudo acabou me deixando com uma inconfortável dúvida", reiterou.

Mustaine afirmou que tomará a decisão final acerca desta assunto assim que findar a Gigantour, turnê que vai rolar em solo norte americano e contará com grupos como Fear Factory, Dream Theater entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

MegadethMegadeth
Experimentando a realidade dos músicos de rua na Turquia

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online