Trinta mil fãs pedem para System of a Down tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Undercover News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o periódico australiano Undercover News, 30 mil fãs espanhóis gritaram para que o grupo SYSTEM OF A DOWN tocasse... e eles tocaram!

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

Explica-se: a banda era a atração principal do festival Festimad, em Madri, na Espanha, no sábado passado. No entanto, uma forte ventania acometeu o local e, a fim de garantir a segurança de todos os fãs, os promotores resolveram cancelar a apresentação da banda. Acontece que a platéia começou a berrar em uníssono: “we want System to play... we want System to play”. A banda então decidiu voltar e apresentar-se mesmo com a forte ventania. O show começou às 3h45 e foi até às 5h da manhã. Prova de respeito aos fãs, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

414 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017969 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171033 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017783 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online