CD de covers do Def Leppard tem lançamento adiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma nota publicada no site oficial, o disco de covers do Def Leppard, Yeah!, teve seu lançamento adiado para o fim do ano ou início de 2006 - a data oficial era 20 de setembro. Apesar de a banda inglesa não ter revelado o motivo, o guitarrista Phil Collen deu uma prévia em recente entrevista ao site da revista Billboard. Segundo ele, o grupo ainda não fechou o track list e acabou gravando mais músicas do que o esperado.

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

"O CD terá muitas músicas, todas dos anos 70 e aquelas que basicamente crescemos ouvindo na Inglaterra. No Matter What, do Badfinger, certamente será o primeiro single, mas nós acabamos gravando mais músicas do planejamos, como canções do T. Rex, Mott the Hoople, Roxy Music e Thin Lizzy. O material é basicamente obscuro, não feito de clássicos. Não há nada dos Beatles e Rolling Stones", disse Collen - Joe Elliott (vocal), Vivian Campbell (guitarra), Rick Savage (baixo) e Rick Allen (bateria) completam a formação.

Confira o que deve ser o track list de Yeah!.

1. 10538 Overture (ELO)
2. 20th Century Boy (T. Rex)
3. Don't Believe a Word (Thin Lizzy)
4. Drive in Saturday (David Bowie)
5. Hanging on the Telephone (Blondie)
6. Hellraiser (Sweet)
7. He's Gonna Step on You Again (John Kongos)
8. No Matter What (Badfinger)
9. Little Bit of Love (Free)
10. Rock On" (David Essex)
11. Stay With Me (The Faces)
12. Street Life (Roxy Music)
13. The Golden Age of Rock & Roll (Mott The Hoople)
14. Waterloo Sunset (The Kinks)
15. American Girl (Tom Petty & The Heartbreakers)
16. Heartbeat (Jobriath)
17. How Does it Feel (Slade)
18. Kick Out the Jams (MC5)
19. Roxanne (The Police)
20. Dear Friends (Queen)
21. When I'm Dead and Gone (McGuinness Flint)
22. Winter Song (Lindisfarne).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online