Billy Corgan se recusa a tocar Smashing Pumpkins em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Undercover News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, não gostou nada dos pedidos de fãs para que o cantor tocasse músicas de sua ex-banda, em um show que rolou nesta semana em Melbourne, na Austrália.

564 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

De acordo com o periódico australiano Undercover News, um fã pediu durante o show: “manda uma do Pumpkins aí!”, no que Corgan retrucou: “Será que posso viver minha vida hoje?”.

Momentos depois, outro fã gritou: “Nós queremos rock!”. Irritado, Corgan disse para o cidadão pegar seu dinheiro de volta. Ao fim do show, após mais alguns fãs insistentes pedirem por canções do Pumpkins, Corgan largou o microfone e mandou um belíssimo e sonoro “Fuck this!” para a platéia, dirigindo-se então para os camarins.

Corgan anunciou recentemente que estava voltando à ativa com o Smashing Pumpkins, mas até o momento não há datas para turnês ou se o grupo contará com sua formação original, que se separou em dezembro de 2000.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

658 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3925 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online