Paul McCartney diz ter 'encarnado' George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney revelou em uma entrevista à BBC que contou com a ajuda de George Harrison, também integrante dos Beatles, morto em 2001, para escrever uma música de seu novo disco.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

McCartney sugeriu que escreveu a canção Waiting For Your Friends To Go ("Esperando Seus Amigos Para Ir", em tradução livre) com uma participação além-túmulo de George Harrison.

"Eu simplesmente tive esse sentimento, isso é George", afirmou. "Eu era como George, escrevendo uma de suas músicas. Eu só escrevi (a música) com muita facilidade porque não era eu quem estava escrevendo", acrescentou.

O ex-beatle disse ainda que permanece sem saber ao certo qual o significado da letra da música.

"Eu pensei: ok, o trecho 'waiting on the other side' ('esperando no outro lado', em tradução literal) é meio capcioso. Há um pouco de duplo sentido nisso", afirmou.

"Foi muito divertido, em particular o segundo verso: 'I've been sliding down a slippy slope, I've been climbing up a slowly burning rope' ('tenho deslizado em uma descida escorregadia, tenho escalado uma corda que se queima lentamente', em tradução livre)", comentou McCartney. "Eu, então, pensei: é uma música do George."

De acordo com Paul McCartney, a música é uma de suas favoritas de seu novo disco, Chaos and Creation In The Back Yard, que deve ser lançado em setembro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosChildren Of Bodom: "o Slipknot detona!", diz Alexi Laiho5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data3638 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 3)5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online