Mustaine processa Ellefson por uso indevido de nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine está processando o ex-baixista do MEGADETH, David Ellefson, pelo uso indevido do nome da banda em uma propaganda de instrumentos musicais.

3258 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

No processo é alegado que o baixista não pode usar a marca, tampouco a palavra 'Megadeth' para promover qualquer coisa sem a devida permissão da própria banda, fato que teria ocorrido em um anúncio publicado recentemente na revista americana Bass Player, onde Ellefson promove um pedal e menciona o nome dos grupos por onde passou - incluindo o Megadeth.

Mustaine ainda não decidiu se vai querer uma recompensa financeira ou que seja feita alguma espécie de retratação por parte do baixista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3539 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online