Nevermore confirma em entrevista que vai lançar DVD
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blistering.com
Postado em 26 de julho de 2005
Justin Donnelly, do site Blistering.com, levou a cabo um bate-papo com o vocalista Warrel Dane, do NEVERMORE, que revelou que a banda no momento está trabalhando em cima de um DVD, cujo lançamento não foi revelado pelo cantor.
Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:
- Acerca da reação dos fãs ao novo álbum, "This Godless Endeavor":
"É algo que me deixou maluco! Até o momento não cheguei a ler uma resenha negativa. E você sabe que a única opinião negativa virá aqui de Seattle. Nós sempre temos péssimas críticas aqui porque o jornal da cidade (The Seattle Times) fará a resenha, e eles não curtem metal. Lembro-me que quando eles foram criticar o ‘Dead Heart in a Dead World’, eles disseram que ouvir este álbum era como comer um x-burguer à noite, quando você chega bêbado em casa. O que eles quiseram dizer com isso foi que o gosto do sanduíche é ótimo, mas quando você acorda pela manhã é o momento em que se percebe o terrível erro que cometeu. Essa foi basicamente a resenha para aquele álbum. [risos]"
- Quando eles perceberam que haviam criado algo especial com o novo álbum:
"Isso realmente não nos atingiu até o momento em que finalizamos o álbum. Quer dizer, sabíamos que estávamos fazendo um grande álbum, mas esse sentimento surgiu enquanto nós o mixávamos. E não estávamos lá na maior parte do processo porque confiamos tanto no Andy Sneap [produtor do álbum] que deixamos tudo em suas mãos. Mas devo admitir que os resultados de ‘This Godless Endeavor’ superou nossas expectativas".
- Dos problemas de som no álbum "Enemies of Reality"
"’Enemies of Reality’ foi um álbum duro de se fazer. Estávamos todos passando por dificuldades em nossas vidas. Éramos pessoas realmente nervosas, e acho que isso ficou no álbum. Os remixes do Andy obviamente deixaram a sonoridade do álbum melhor. Olhando para trás agora, poderíamos ter sido mais seguros se fizéssemos outro ‘Dead Heart in a Dead World’, mas isso seria presumível. E não somos uma banda que faça coisas presumíveis. Não tentamos necessariamente sempre mudar, mas isso simplesmente acontece [risos]. Se todos estão esperando um ‘Dead Heart in a Dead World’ parte dois porque voltamos a trabalhar com Andy Sneap, eles definitivamente vão quebrar a cara novamente."
- A respeito do vindouro DVD:
"Estamos trabalhando em DVD neste exato momento. Ele contará com muito material ao vivo, tanto do passado como atual. Estamos com uma equipe de filmagem que está registrando nossa atual turnê, então ainda vai levar algum tempo para juntarmos tudo. Mas o que posso dizer com toda certeza é que ele está a caminho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
Ramones e a complexidade técnica por trás da sua estética
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
Alcest - Discografia comentada
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
O guitarrista que Steve Vai diz que nem Jimi Hendrix conseguiria superar
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A reação de Malu Mader e Marcelo Fromer à saída de Arnaldo Antunes dos Titãs
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos
Ney Matogrosso reflete sobre difícil relação com pai militar que se chocou ao ver seu show
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos


5 discos lançados em 1999 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Bangers Open Air anuncia Nevermore, Crazy Lixx e Onslaught para 2026
5 discos lançados em 2005 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
VH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna



