Nevermore confirma em entrevista que vai lançar DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blistering.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Justin Donnelly, do site Blistering.com, levou a cabo um bate-papo com o vocalista Warrel Dane, do NEVERMORE, que revelou que a banda no momento está trabalhando em cima de um DVD, cujo lançamento não foi revelado pelo cantor.

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:

- Acerca da reação dos fãs ao novo álbum, "This Godless Endeavor":
“É algo que me deixou maluco! Até o momento não cheguei a ler uma resenha negativa. E você sabe que a única opinião negativa virá aqui de Seattle. Nós sempre temos péssimas críticas aqui porque o jornal da cidade (The Seattle Times) fará a resenha, e eles não curtem metal. Lembro-me que quando eles foram criticar o ‘Dead Heart in a Dead World’, eles disseram que ouvir este álbum era como comer um x-burguer à noite, quando você chega bêbado em casa. O que eles quiseram dizer com isso foi que o gosto do sanduíche é ótimo, mas quando você acorda pela manhã é o momento em que se percebe o terrível erro que cometeu. Essa foi basicamente a resenha para aquele álbum. [risos]”

- Quando eles perceberam que haviam criado algo especial com o novo álbum:
“Isso realmente não nos atingiu até o momento em que finalizamos o álbum. Quer dizer, sabíamos que estávamos fazendo um grande álbum, mas esse sentimento surgiu enquanto nós o mixávamos. E não estávamos lá na maior parte do processo porque confiamos tanto no Andy Sneap [produtor do álbum] que deixamos tudo em suas mãos. Mas devo admitir que os resultados de ‘This Godless Endeavor’ superou nossas expectativas”.

- Dos problemas de som no álbum “Enemies of Reality”
“’Enemies of Reality’ foi um álbum duro de se fazer. Estávamos todos passando por dificuldades em nossas vidas. Éramos pessoas realmente nervosas, e acho que isso ficou no álbum. Os remixes do Andy obviamente deixaram a sonoridade do álbum melhor. Olhando para trás agora, poderíamos ter sido mais seguros se fizéssemos outro ‘Dead Heart in a Dead World’, mas isso seria presumível. E não somos uma banda que faça coisas presumíveis. Não tentamos necessariamente sempre mudar, mas isso simplesmente acontece [risos]. Se todos estão esperando um ‘Dead Heart in a Dead World’ parte dois porque voltamos a trabalhar com Andy Sneap, eles definitivamente vão quebrar a cara novamente.”

- A respeito do vindouro DVD:
“Estamos trabalhando em DVD neste exato momento. Ele contará com muito material ao vivo, tanto do passado como atual. Estamos com uma equipe de filmagem que está registrando nossa atual turnê, então ainda vai levar algum tempo para juntarmos tudo. Mas o que posso dizer com toda certeza é que ele está a caminho”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

5000 acessosZakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosThe Voice: cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online