Nevermore confirma em entrevista que vai lançar DVD
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blistering.com
Postado em 26 de julho de 2005
Justin Donnelly, do site Blistering.com, levou a cabo um bate-papo com o vocalista Warrel Dane, do NEVERMORE, que revelou que a banda no momento está trabalhando em cima de um DVD, cujo lançamento não foi revelado pelo cantor.
Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:
- Acerca da reação dos fãs ao novo álbum, "This Godless Endeavor":
"É algo que me deixou maluco! Até o momento não cheguei a ler uma resenha negativa. E você sabe que a única opinião negativa virá aqui de Seattle. Nós sempre temos péssimas críticas aqui porque o jornal da cidade (The Seattle Times) fará a resenha, e eles não curtem metal. Lembro-me que quando eles foram criticar o ‘Dead Heart in a Dead World’, eles disseram que ouvir este álbum era como comer um x-burguer à noite, quando você chega bêbado em casa. O que eles quiseram dizer com isso foi que o gosto do sanduíche é ótimo, mas quando você acorda pela manhã é o momento em que se percebe o terrível erro que cometeu. Essa foi basicamente a resenha para aquele álbum. [risos]"
- Quando eles perceberam que haviam criado algo especial com o novo álbum:
"Isso realmente não nos atingiu até o momento em que finalizamos o álbum. Quer dizer, sabíamos que estávamos fazendo um grande álbum, mas esse sentimento surgiu enquanto nós o mixávamos. E não estávamos lá na maior parte do processo porque confiamos tanto no Andy Sneap [produtor do álbum] que deixamos tudo em suas mãos. Mas devo admitir que os resultados de ‘This Godless Endeavor’ superou nossas expectativas".
- Dos problemas de som no álbum "Enemies of Reality"
"’Enemies of Reality’ foi um álbum duro de se fazer. Estávamos todos passando por dificuldades em nossas vidas. Éramos pessoas realmente nervosas, e acho que isso ficou no álbum. Os remixes do Andy obviamente deixaram a sonoridade do álbum melhor. Olhando para trás agora, poderíamos ter sido mais seguros se fizéssemos outro ‘Dead Heart in a Dead World’, mas isso seria presumível. E não somos uma banda que faça coisas presumíveis. Não tentamos necessariamente sempre mudar, mas isso simplesmente acontece [risos]. Se todos estão esperando um ‘Dead Heart in a Dead World’ parte dois porque voltamos a trabalhar com Andy Sneap, eles definitivamente vão quebrar a cara novamente."
- A respeito do vindouro DVD:
"Estamos trabalhando em DVD neste exato momento. Ele contará com muito material ao vivo, tanto do passado como atual. Estamos com uma equipe de filmagem que está registrando nossa atual turnê, então ainda vai levar algum tempo para juntarmos tudo. Mas o que posso dizer com toda certeza é que ele está a caminho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
A balada marcante do Angra que Edu Falaschi compôs originalmente para o Almah
A música do Guns N' Roses que Axl Rose não conseguia acompanhar ainda nos anos 90, segundo Slash
John Paul Jones sobre o relacionamento do Led Zeppelin: "Não éramos amigos"

Com cantor novo, Nevermore fará show solo em São Paulo após apresentação no Bangers
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
As 10 músicas que o Nevermore mais tocou ao vivo
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra N



