Edu Falaschi volta a Porto Alegre com workshow inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Miguel Meggar, Fonte: Angra.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O premiado vocalista do ANGRA, Edu Falaschi, estará mostrando mais uma vez aos gaúchos, no próximo mês de agosto, por que é atualmente o segundo melhor do mundo, de acordo com a revista japonesa Burrn!. Além de vários workshops pelo interior do estado, Edu se apresentará em Porto Alegre no dia 17 de agosto, às 20h, no auditório do Colégio Anchieta.

1 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Além da nova estrutura de som e do novo repertório, o vocalista estará mais próximo dos fãs e admiradores gaúchos respondendo a perguntas da platéia e atendendo a pedidos de fotos e autógrafos no final do evento. Esta é a segunda vez que Edu Falaschi vai a Porto Alegre para um workshop, agora com mais cara de "workshow" do que antes. Serão mais músicas e mais espaço para fazer jus ao status atual do músico.

O workshow de Porto Alegre é uma iniciativa da banda Scelerata e das escolas de música Talentho's, ambos envolvidos na organização do evento de 2003. Ingressos estarão à venda a partir desta semana na Talentho's Zona Norte (Av. Benjamin Constant, 1158, tel.: 3325-1644), Talentho's Zona Sul (Rua Dona Augusta, 517, esquina c/ Miguel Couto, tel.: 3231 9495), Talentho's Anchieta (tel.: 3235 1902), Zeppelin (Rua Marechal Floriano, 185, loja 209, tel.: 3224 0668) e A Place (Rua Voluntarios da Pátria, 323, loja 57, tel.: 3212 4755).

Maiores informações: www.scelerata.com / carl@scelerata.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

1 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)683 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1868 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"594 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosOs 30 anos da morte de Marc Bolan5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Sobre Miguel Meggar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online