Edu Falaschi volta a Porto Alegre com workshow inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Miguel Meggar, Fonte: Angra.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O premiado vocalista do ANGRA, Edu Falaschi, estará mostrando mais uma vez aos gaúchos, no próximo mês de agosto, por que é atualmente o segundo melhor do mundo, de acordo com a revista japonesa Burrn!. Além de vários workshops pelo interior do estado, Edu se apresentará em Porto Alegre no dia 17 de agosto, às 20h, no auditório do Colégio Anchieta.

1718 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Além da nova estrutura de som e do novo repertório, o vocalista estará mais próximo dos fãs e admiradores gaúchos respondendo a perguntas da platéia e atendendo a pedidos de fotos e autógrafos no final do evento. Esta é a segunda vez que Edu Falaschi vai a Porto Alegre para um workshop, agora com mais cara de "workshow" do que antes. Serão mais músicas e mais espaço para fazer jus ao status atual do músico.

O workshow de Porto Alegre é uma iniciativa da banda Scelerata e das escolas de música Talentho's, ambos envolvidos na organização do evento de 2003. Ingressos estarão à venda a partir desta semana na Talentho's Zona Norte (Av. Benjamin Constant, 1158, tel.: 3325-1644), Talentho's Zona Sul (Rua Dona Augusta, 517, esquina c/ Miguel Couto, tel.: 3231 9495), Talentho's Anchieta (tel.: 3235 1902), Zeppelin (Rua Marechal Floriano, 185, loja 209, tel.: 3224 0668) e A Place (Rua Voluntarios da Pátria, 323, loja 57, tel.: 3212 4755).

Maiores informações: www.scelerata.com / carl@scelerata.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1718 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Miguel Meggar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online