Para Ozzy será difícil fazer um novo álbum do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Pittsburgh Post-Gazette
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ed Masley, repórter do periódico Pittsburgh Post-Gazette, recentemente levou a cabo uma entrevista com OZZY OSBOURNE. E mais uma vez o amalucado cantor do Sabbath jogou um balde de água fria nos fãs que esperam um novo trabalho de estúdio dos veteranos ingleses. Confira o porquê logo abaixo:

2543 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

“A verdade é que tentamos isso em diversas ocasiões, mas nunca tentamos de verdade. Apenas ficávamos fazendo umas jams e funcionava. Levaria tempo para juntar nós quatro e gravarmos um álbum. O que estou tentando dizer é que não é a mesma coisa desde que deixei o grupo. Porque lançar outro álbum? Eu poderia fazer qualquer coisa e chamar de Black Sabbath. Já há álbuns demais assim por aí, com pessoas que substituíram a mim, o Geezer e o Bill ao longo dos anos. Na minha opinião, teria que ser melhor do que o ‘Vol. 4’ ou o 'Sabbath Bloody Sabbath', ou qualquer outro. Mas eu me recuso a fazer um álbum apenas para dizer que é do Black Sabbath com Iommi, Bill Ward, Geezer Butler e comigo e este disco não ser bom”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online