Van Halen: Hagar diz que relação com Eddie não era boa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista SAMMY HAGAR não esconde de ninguém que seu relacionamento com o guitarrista EDDIE VAN HALEN durante a turnê de reunião que rolou em 2004 não foi nada bom.

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Hagar concedeu uma entrevista à rádio WRIF 101.1 FM, de Detroit, em 2005, e não economizou críticas ao guitarrista. Confira, logo a seguir, o que o cantor disse quando questionado acerca do futuro do grupo.

”É realmente uma vergonha... eu não sei o que aconteceu. Mas, você sabe, todos sabem, eu e Eddie... pensei que tudo fosse ficar ok, e nada ficou ok. Fizemos alguns shows que foram demais — não me entenda mal, fizemos shows maravilhosos nesta área de Detroit e em diversos outros lugares — mas houve momentos foram do palco em que eu e ele... nós não nos dávamos bem mais. Esse cara, e eu sei que ele lhe contaria outra história, mas da minha perspectiva ele não sabe como se divertir, ele não quer se divertir, ele quer ser um ser humano triste e fazer com que todos ao seu redor fiquem assim. Ele ficava despedindo todo mundo e tentou despedir algumas pessoas que estavam comigo. Ele veio com isso e eu lhe disse: ‘Vá pro inferno e saia daqui, este cara trabalha para mim e não para você’. Ele não é mais divertido. O David Lee Roth é mais engraçado [risos]. A menos que ele mude de um jeito em que mesmo eu e Mike [Anthony], já que nós dois podemos ficar por perto... nem mesmo seu irmão consegue ficar por perto com ele... mas é o irmão dele, e ele tenta a todo momento ficar bem com ele. Se ele [Eddie] chegasse até mim e dissesse: ‘ei, olha só, vamos voltar a ser amigos, vamos voltar a ser músicos felizes e tocar música para as pessoas’ e ficar longe dos 150 e 200 dólares dos preços dos ingressos e todo esse lixo, então provavelmente voltaríamos na boa. Mas eu jamais voltarei com aqueles preços — nunca mesmo. E eu posso dizer nunca. As pessoas dizem para nunca dizermos nunca. Mas eu digo [risos]. Mas isso é parte do acordo. E outra coisa, não faria isso tudo novamente a menos que voltássemos a ser amigos, porque ele tem que mudar, porque eu estou feliz”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2016

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
As 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online