Ex-Van Halen, Sammy Hagar diz que relação com Eddie não era boa
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de julho de 2005
O vocalista SAMMY HAGAR não esconde de ninguém que seu relacionamento com o guitarrista EDDIE VAN HALEN durante a turnê de reunião que rolou em 2004 não foi nada bom.
Hagar concedeu uma entrevista à rádio WRIF 101.1 FM, de Detroit, em 2005, e não economizou críticas ao guitarrista. Confira, logo a seguir, o que o cantor disse quando questionado acerca do futuro do grupo.
"É realmente uma vergonha... eu não sei o que aconteceu. Mas, você sabe, todos sabem, eu e Eddie... pensei que tudo fosse ficar ok, e nada ficou ok. Fizemos alguns shows que foram demais — não me entenda mal, fizemos shows maravilhosos nesta área de Detroit e em diversos outros lugares — mas houve momentos foram do palco em que eu e ele... nós não nos dávamos bem mais. Esse cara, e eu sei que ele lhe contaria outra história, mas da minha perspectiva ele não sabe como se divertir, ele não quer se divertir, ele quer ser um ser humano triste e fazer com que todos ao seu redor fiquem assim. Ele ficava despedindo todo mundo e tentou despedir algumas pessoas que estavam comigo. Ele veio com isso e eu lhe disse: ‘Vá pro inferno e saia daqui, este cara trabalha para mim e não para você’. Ele não é mais divertido. O David Lee Roth é mais engraçado [risos]. A menos que ele mude de um jeito em que mesmo eu e Mike [Anthony], já que nós dois podemos ficar por perto... nem mesmo seu irmão consegue ficar por perto com ele... mas é o irmão dele, e ele tenta a todo momento ficar bem com ele. Se ele [Eddie] chegasse até mim e dissesse: ‘ei, olha só, vamos voltar a ser amigos, vamos voltar a ser músicos felizes e tocar música para as pessoas’ e ficar longe dos 150 e 200 dólares dos preços dos ingressos e todo esse lixo, então provavelmente voltaríamos na boa. Mas eu jamais voltarei com aqueles preços — nunca mesmo. E eu posso dizer nunca. As pessoas dizem para nunca dizermos nunca. Mas eu digo [risos]. Mas isso é parte do acordo. E outra coisa, não faria isso tudo novamente a menos que voltássemos a ser amigos, porque ele tem que mudar, porque eu estou feliz".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps