Scars: promoção no Orkut, fotos novas no site e novo show
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 16 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda de Thrash Metal Scars, que finalmente está lançando a versão oficial do EP The Nether Hell, baseado na obra-prima do poeta italiano Dante Alighieri (1265-1321), O Inferno, de 1310, trazendo encarte em formato pôster e com o audio totalmente remasterizado, traz novas notícias aos fãs.
A banda fará uma nova promoção em sua comunidade do Orkut, onde sorteará outros 30 EPs entre os membros cadastrados. Caso você ainda não tenha se cadastrado e gostaria de participar desta nova promoção, basta acessar agora mesmo o link:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=687875.
Acabam de ser disponibilizadas no site oficial do Scars, fotos do show de lançamento do EP "The Nether Hell", realizado em 6 de maio no Blackmore Rock Bar, em São Paulo, batizado como "Um Drink no Inferno". As fotos foram feitas por Bruna de Campos e podem ser conferidas na sessão "Fotos" do site oficial da banda: www.scars.com.br.
Por fim, o Scars estará tocando no próximo dia 30 de julho no Aloha Bar, na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Este show terá a participação das bandas locais Brutal Factor, Depise, E.N.D. e ainda a excelente banda carioca Hicsos. O Aloha Bar fica situado a Av. Duque de Caxias, 2235 (Próximo da USC), os ingressos custam R$ 8,00e para maiores informações, basta ligar (14) 9746 5796.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Frontman: quando o original não é a melhor opção
O segredo de Renato Russo que fez a Legião Urbana ser a maior banda dos anos oitenta
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



