Baixista do Kiss não consegue inspirar alunos ingleses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Femalefirst.co.uk, o baixista do Kiss, Gene Simmons, não conseguiu inspirar alunos de uma escola inglesa para ingressarem no estilo de vida Rock ‘N’ Roll. A palestra fazia parte de um programa chamando ‘Rock School’, que ainda irá ao ar em um canal de TV da Inglaterra.

392 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

Além de falhar como inspiração para os alunos, Simmons chegou a causar constrangimento e repulsa em algum deles quando se gabou de ter dormido com mais de 4.000 mil mulheres e de ter muito dinheiro. Um dos presentes, o garoto chamado Rodney, disse que Gene o deixou incomodado em alguns momentos. “Eu definitivamente não quero ser um rock star, prefiro ser um advogado”, sentenciou. Outro estudante, chamado Dudley, declarou-se chocado: “Muitos de nós não concordamos com a conduta dele. Se por acaso eu vier a me interessar por música acho que será algo mais calmo, como uma orquestra”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

392 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão482 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Os músicos que quase entraram na banda

Gene SimmonsGene Simmons
"Eu não gosto do sabor nem do cheiro de álcool"

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4839 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online