Mike Portnoy, do Dream Theater, apela com fã brasileiro e causa polêmica!
Por Thiago Sarkis
Fonte: Fórum Mike Portnoy
Postado em 31 de agosto de 2005
Mike Portnoy perdeu a paciência com um fã brasileiro em seu fórum oficial e está causando polêmica entre aqueles que esperam ansiosos pelo Dream Theater no Brasil, após sete anos, nos dias 09, 10 e 11 de Dezembro, sendo a primeira data no Rio de Janeiro e as demais em São Paulo.
Evitando quaisquer dúvidas ou margem para interpretações errôneas, trazemos abaixo, na íntegra e com notas do editor, as duas mensagens que causaram toda a polêmica:
FÃ BRASILEIRO - Conforme postado na página com as datas dos shows, as segundas noites de shows na Argentina e no Brasil terão um cover de um álbum clássico na íntegra, como o DT normalmente faz na Europa, Japão e EUA. Mas, vamos lá pessoal, será que isso não é injusto? Nós estamos esperando pelo DT no Brasil desde 98... ansiosos para ouvir o SFaM (N. do E.: "Scenes From A Memory"), 6DOIT (N. do E.: "Six Degrees Of Inner Turbulence") e o ToT (N. do E.: "Train Of Thought")... não MoP (N. do E.: "Master Of Puppets") ou TNOTB (N. do E.: "The Number Of The Beast"), ou o que for nesta tour.
Dream Theater - Mais Novidades
Isto não significa que nós não iremos aos shows, mas nós queremos Dream Theater, não Metallica ou Iron Maiden. Eu sei que é assim que o DT faz, mas eu imploro para você, pense sobre isso e faça a gente feliz. Nós merecemos isso após tanto tempo.
PS: Eu não sou o tipo de fã mencionado na "Never Enough" (N. do E.: no fórum o usuário usou uma carinha de internet conhecida como Mr. Green, que representa um sorriso verde, um pouco malandro e também inocente)
MIKE PORTNOY - Vocês sabem, este é EXATAMENTE o tipo de pessoa para quem eu escrevi "Never Enough"! Inacreditável...
Para constar, eu já decidi qual o disco que nós vamos tocar nos shows de 2 dias na América do Sul... e eu não estou me preocupando com as sugestões ou pedidos dele ou de ninguém mais... Eu acho que sei o que estou fazendo!!
Se você acha que ficará desapontado, faça um favor a mim e ao resto da banda, NÃO COMPRE INGRESSO, FIQUE EM CASA e leia tudo sobre a segunda noite na internet no dia seguinte (e provavelmente se arrependa de não ter ido)...
Ou que tal se nós tocassemos o mesmo repertório nas duas noites? Ou talvez adicionar uma banda de abertura para que tenhamos um show de apenas duas horas?
Estas pessoas têm implorado e enchido o saco para nós irmos tocar e agora eles já estão começando a reclamar sobre set lists que ELES NÃO TÊM IDÉIA DO QUE VAI SER!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
A lendária e influente banda de rock que não gosta muito de gravar vídeos
Digão explica por que nunca pediu para Rodolfo voltar ao Raimundos após reconciliação
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes



30 músicas do Dream Theater que ultrapassam 10 minutos de duração
Padre ouve Dream Theater pela primeira vez e faz comparação com Jesus Cristo
Rush foi a banda que mudou tudo para John Petrucci, do Dream Theater
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
A ideia que Mike Portnoy "roubou" dos Beatles e foi inserida no maior sucesso do Dream Theater
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
O "horrível" primeiro show dos Ramones foi como trio e já teve alguns clássicos



