Dream Theater: Mike Portnoy apela com fã brasileiro e causa polêmica!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Fórum Mike Portnoy
Enviar Correções  

Mike Portnoy perdeu a paciência com um fã brasileiro em seu fórum oficial e está causando polêmica entre aqueles que esperam ansiosos pelo Dream Theater no Brasil, após sete anos, nos dias 09, 10 e 11 de Dezembro, sendo a primeira data no Rio de Janeiro e as demais em São Paulo.

Evitando quaisquer dúvidas ou margem para interpretações errôneas, trazemos abaixo, na íntegra e com notas do editor, as duas mensagens que causaram toda a polêmica:

FÃ BRASILEIRO - Conforme postado na página com as datas dos shows, as segundas noites de shows na Argentina e no Brasil terão um cover de um álbum clássico na íntegra, como o DT normalmente faz na Europa, Japão e EUA. Mas, vamos lá pessoal, será que isso não é injusto? Nós estamos esperando pelo DT no Brasil desde 98... ansiosos para ouvir o SFaM (N. do E.: "Scenes From A Memory"), 6DOIT (N. do E.: "Six Degrees Of Inner Turbulence") e o ToT (N. do E.: "Train Of Thought")... não MoP (N. do E.: "Master Of Puppets") ou TNOTB (N. do E.: "The Number Of The Beast"), ou o que for nesta tour.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Isto não significa que nós não iremos aos shows, mas nós queremos Dream Theater, não Metallica ou Iron Maiden. Eu sei que é assim que o DT faz, mas eu imploro para você, pense sobre isso e faça a gente feliz. Nós merecemos isso após tanto tempo.

PS: Eu não sou o tipo de fã mencionado na "Never Enough" (N. do E.: no fórum o usuário usou uma carinha de internet conhecida como Mr. Green, que representa um sorriso verde, um pouco malandro e também inocente)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

MIKE PORTNOY - Vocês sabem, este é EXATAMENTE o tipo de pessoa para quem eu escrevi "Never Enough"! Inacreditável...

Para constar, eu já decidi qual o disco que nós vamos tocar nos shows de 2 dias na América do Sul... e eu não estou me preocupando com as sugestões ou pedidos dele ou de ninguém mais... Eu acho que sei o que estou fazendo!!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se você acha que ficará desapontado, faça um favor a mim e ao resto da banda, NÃO COMPRE INGRESSO, FIQUE EM CASA e leia tudo sobre a segunda noite na internet no dia seguinte (e provavelmente se arrependa de não ter ido)...

Ou que tal se nós tocassemos o mesmo repertório nas duas noites? Ou talvez adicionar uma banda de abertura para que tenhamos um show de apenas duas horas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Estas pessoas têm implorado e enchido o saco para nós irmos tocar e agora eles já estão começando a reclamar sobre set lists que ELES NÃO TÊM IDÉIA DO QUE VAI SER!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336