Guitarrista dispensado do Obituary por bebedeira
Por Thiago Coutinho
Fonte: Obituary - site oficial
Postado em 31 de agosto de 2005
O guitarrista Allen West está fora do OBITUARY. Allen, no entanto, continuará com sua banda, o LOWBROW, que conta ainda com Curtis Beeson (do Nasty Savage), Richard Hornberger e o baixista Jon Fronza. No momento, Allen juntou-se aos integrantes do Lowbrow para compor novo material para gravar o sucessor do álbum "Sex. Violence Death", lançado em 2001.
O vocalista do Obituary, John Tardyl, em comunicado oficial, falou a respeito da saída de Allen. A decisão de sua saída foi tomada logo após o grupo se apresentar no Hole In The Sky Festival, que rolou na Noruega no último fim-de-semana, quando Allen apresentou-se "cansado" no palco. Clique aqui e veja fotos dessa apresentação.
Confira a declaração de Tardyl: "Antes, gostaria de me desculpar com por Allen, e isso é tudo que posso fazer. Nós [Obituary], fizemos o que podíamos e apenas não pudemos controlar Allen naquele dia... ele agiu de forma estúpida! Vocês que estiveram no show perceberam que nós demos o nosso melhor e o Allen estava muito bêbado para fazer um bom show. Você ouve histórias assim o tempo todo (com todas as bandas) e como eu vocês devem pensar por que alguém não pode ser profissional com o que está fazendo! Nós temos todo o tempo do mundo para nos divertirmos após os shows e você tem que pensar que tem que estar pronto para tocar e dar 100% aos seus fãs! Neste caso, Allen falhou conosco! Nós não ficamos felizes e falamos com ele a respeito, e não tenho certeza do que faremos agora! Mais uma vez, posso apenas me desculpar e lhes dizer que o restante da banda sempre dá 100% em cada show, não importa não importa o quanto um fraco possa fazer tudo arruinar! Também percebo que a performance dele reflete na banda toda e é isso que mais machuca quando olho para o restante da banda, que trabalha para oferecer o melhor que podemos! Apenas esperamos que Allen coloque suas prioridades à frente!"
O último registro de estúdio do Obituary, "Frozen In Time", foi lançado em julho via Roadrunner Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
Ronnie Wood anuncia show solo em São Paulo no final do ano
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
As 8 melhores músicas do Iron Maiden com mais de 8 minutos
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Alcest anuncia três shows no Brasil em fevereiro de 2027
A banda que surgiu nos anos 80 e que Jack Black comparou com Led Zeppelin e os Beatles
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"


O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Utilidade pública: músicas para incomodar vizinhos que ouvem sertanejo no último volume
Obituary: revelando a história por trás da capa trocada com o Sepultura



