Guitarrista dispensado do Obituary por bebedeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Obituary - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Allen West está fora do OBITUARY. Allen, no entanto, continuará com sua banda, o LOWBROW, que conta ainda com Curtis Beeson (do Nasty Savage), Richard Hornberger e o baixista Jon Fronza. No momento, Allen juntou-se aos integrantes do Lowbrow para compor novo material para gravar o sucessor do álbum "Sex. Violence Death", lançado em 2001.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

O vocalista do Obituary, John Tardyl, em comunicado oficial, falou a respeito da saída de Allen. A decisão de sua saída foi tomada logo após o grupo se apresentar no Hole In The Sky Festival, que rolou na Noruega no último fim-de-semana, quando Allen apresentou-se “cansado” no palco. Clique aqui e veja fotos dessa apresentação.

Confira a declaração de Tardyl: “Antes, gostaria de me desculpar com por Allen, e isso é tudo que posso fazer. Nós [Obituary], fizemos o que podíamos e apenas não pudemos controlar Allen naquele dia... ele agiu de forma estúpida! Vocês que estiveram no show perceberam que nós demos o nosso melhor e o Allen estava muito bêbado para fazer um bom show. Você ouve histórias assim o tempo todo (com todas as bandas) e como eu vocês devem pensar por que alguém não pode ser profissional com o que está fazendo! Nós temos todo o tempo do mundo para nos divertirmos após os shows e você tem que pensar que tem que estar pronto para tocar e dar 100% aos seus fãs! Neste caso, Allen falhou conosco! Nós não ficamos felizes e falamos com ele a respeito, e não tenho certeza do que faremos agora! Mais uma vez, posso apenas me desculpar e lhes dizer que o restante da banda sempre dá 100% em cada show, não importa não importa o quanto um fraco possa fazer tudo arruinar! Também percebo que a performance dele reflete na banda toda e é isso que mais machuca quando olho para o restante da banda, que trabalha para oferecer o melhor que podemos! Apenas esperamos que Allen coloque suas prioridades à frente!”

O último registro de estúdio do Obituary, “Frozen In Time”, foi lançado em julho via Roadrunner Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs552 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Obituary"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

ObituaryObituary
Os caras do Slipknot tem todos os discos deles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge2327 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online