Ozzy Osbourne confirma que vai realmente deixar o Ozzfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Ozzy Osbourne - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após cancelar shows, perder a voz e sofrer de súbitos problemas de saúde, OZZY OSBOURNE confirmou aquilo que todos já desconfiavam: a edição de 2005 do festival itinerante Ozzfest será a última a contar com o vocalista com o amalucado cantor.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Isso, porém, não significa que o cantor está definitivamente abandonando os palcos. Confira, logo abaixo, o comunicado que Ozzy deixou em seu site oficial:

“Após dez anos, decidi que este ano será minha última participação como atração principal do Ozzfest. O festival já está bem estabilizado agora, e sinto que este é o momento de passar este reinado para outra pessoa. Porém, eu ainda estarei tocando em algumas poucas datas nos shows do Ozzfest do ano que vem. Apesar dos rumores, eu não tenho problemas permanentes de saúde. A verdade é que após 11 verões na estrada, eu adoraria tirar umas férias de verão com minha esposa. E vocês ainda não ouviram as últimas notícias a meu respeito. Deus os abençoe.”

Por outro lado, Ozzy no momento está à procura de um novo guitarrista para sua banda solo. Quer uma dica do próprio Ozzy de como se sair bem na audição para a vaga? Então, lá vai: “Não quero saber o quão rápido você pode tocar, não quero saber se você pode colocar a guitarra na cabeça e tocar com sua bunda, apenas me mostre um riff que faça um garoto sair e comprar uma guitarra”, ensinou o cantor em recente entrevista à Launch Radio Networks.

Os interessados em preencher a vaga podem enviar seu material para o seguinte endereço:

Ozzy Osbourne Guitar Player
P.O. Box 5249
Beverly Hills, CA 90209.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online