AC/DC: DVD bônus, novo álbum e turnê pela América

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: AC/DC Rocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da Epic/Sony BMG está oferecendo um DVD do AC/DC, cuja venda será feita apenas via web, incluindo cinco vídeos promocionais do álbum “Back In Black” ("Hells Bells", "Back In Black", "You Shook Me All Night Long", "Rock And Roll Ain't Noise Pollution" e "What Do You Do For Money Honey") filmados em 1980, contando ainda com uma versão diferente da faixa "You Shook Me All Night Long", que está na coletânea em vídeo “Family Jewels”, lançada recentemente.

3073 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Paralelo a isso, o grupo australiano está no momento trabalhando em seu novo álbum de estúdio. De acordo ainda com a revista Billboard, agentes da banda estariam interessados em levar o grupo para um giro pela América do Norte, mas sem qualquer data prevista. Além disso, não se sabe quando o álbum será lançado: se no final deste ano ou no início do próximo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1428 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify742 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online