Ozzfest continua em 2006 sem a participação de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno príncipe das trevas Ozzy Osbourne anunciou ontem, dia 12 de agosto, que a edição do festival Ozzfest deste ano será a última que o terá como atração principal.

267 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

“Depois de 10 anos, o Ozzfest já tem um nome e uma reputação estabelecidos. Está na hora de eu seguir em frente e fazer outras coisas”, afirmou Ozzy. De acordo com o comunicado divulgado o festival continuara em 2006, entretanto as datas que contarão com apresentações do cantor serão esporádicas, em apenas algumas cidades americanas.

Apesar de não existir uma confirmação oficial, a decisão de deixar o Ozzfest parece ter sido tomada pelos problemas que Ozzy teve na atual edição do festival. O BLACK SABBATH deixou de se apresentar em algumas ocasiões, levando o Iron Maiden a condição de atração principal, por causa de problemas com a garganta do cantor.

De acordo com o jornal americano ‘News Tribune’, que publicou uma resenha do show que aconteceu no dia 11 de agosto, em Tacoma, Washington(EUA), ao ignorar as recomendações médicas Ozzy teve problemas durante a apresentação, quando cantava a faixa ‘Dirty Women’ e sua voz falhou. O vocalista jogou o microfone no chão e saiu do palco. Os outros integrantes do SABBATH continuaram a tocar fazendo uma improvisação até que Ozzy se acalmasse e voltasse. O cantor então pediu desculpas para a platéia afirmando que “tinha detonado a garganta” e que só continuaria o show se eles concordassem com a situação.

O festival Ozzfest teve sua primeira edição em 1996 e através dele foram revelados nomes que nos dias de hoje são artistas de sucesso como System of a Down, Linkin Park, Incubus, Slipknot, Disturbed e Godsmack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

267 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"957 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é um ímã de parasitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online