Ozzfest continua em 2006 sem a participação de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno príncipe das trevas Ozzy Osbourne anunciou ontem, dia 12 de agosto, que a edição do festival Ozzfest deste ano será a última que o terá como atração principal.

2123 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos

“Depois de 10 anos, o Ozzfest já tem um nome e uma reputação estabelecidos. Está na hora de eu seguir em frente e fazer outras coisas”, afirmou Ozzy. De acordo com o comunicado divulgado o festival continuara em 2006, entretanto as datas que contarão com apresentações do cantor serão esporádicas, em apenas algumas cidades americanas.

Apesar de não existir uma confirmação oficial, a decisão de deixar o Ozzfest parece ter sido tomada pelos problemas que Ozzy teve na atual edição do festival. O BLACK SABBATH deixou de se apresentar em algumas ocasiões, levando o Iron Maiden a condição de atração principal, por causa de problemas com a garganta do cantor.

De acordo com o jornal americano ‘News Tribune’, que publicou uma resenha do show que aconteceu no dia 11 de agosto, em Tacoma, Washington(EUA), ao ignorar as recomendações médicas Ozzy teve problemas durante a apresentação, quando cantava a faixa ‘Dirty Women’ e sua voz falhou. O vocalista jogou o microfone no chão e saiu do palco. Os outros integrantes do SABBATH continuaram a tocar fazendo uma improvisação até que Ozzy se acalmasse e voltasse. O cantor então pediu desculpas para a platéia afirmando que “tinha detonado a garganta” e que só continuaria o show se eles concordassem com a situação.

O festival Ozzfest teve sua primeira edição em 1996 e através dele foram revelados nomes que nos dias de hoje são artistas de sucesso como System of a Down, Linkin Park, Incubus, Slipknot, Disturbed e Godsmack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2123 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte406 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"362 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosLoudwire: as mortes mais estranhas do rock5000 acessosDavid Bowie: filho critica o "merdley" feito por Lady Gaga no Grammy

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online