Steve Harris: "Às vezes, nem o Bruce sabe o que fala"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: ClassicRockRevisited.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao site ClassicRockRevisited.com, o baixista e líder do IRON MAIDEN, Steve Harris, falou a respeito das recentes declarações do vocalista Bruce Dickinson dando conta que o grupo britânico não gosta de se apresentar nos Estados Unidos.
5000 acessosIron Maiden: Para Bruce Dickinson, EUA não valem a pena

“Adoramos tocar aqui, adoramos as pessoas daqui”, assegurou Harris. “Mas não gostamos das pessoas que ficam lá na frente sem se importar com quem está ou não tocando”, reiterou para, logo em seguida, justificar as declarações de Dickinson: “Algumas vezes, algumas noites, ele realmente fica muito puto com isso. Até acho que em alguns momentos ele passa dos limites, para ser honesto. A princípio, até concordamos com o que ele está dizendo, mas ele fica bem nervoso às vezes, não sei nem se ele sabe o que está dizendo, ele apenas fica nervoso com toda a situação. Mas eu posso entender isso, porque nós também ficamos”, ponderou o baixista.

A entrevista é longa e foi conduzida por Shelly Harris. Clique aqui para conferi-la na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

600 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1099 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Uma versão tipo Latino para Fear Of The Dark

Iron MaidenIron Maiden
As guitarras de Dennis Stratton e Janick Gers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4911 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online