Para Sammy Hagar, volta do Van Halen será muito difícil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Billboard, Sammmy Hagar, o ex-frontman do VAN HALEN, afirmou aquilo que todo mundo já sabia, mas o grupo teimava em negar: a turnê de 2004 foi a gota d'água na conturbada relação entre o cantor e o guitarrista Eddie Van Halen. "Não foi uma experiência horrível, mas também não foi demais", afirmou Hagar. "Eu não fico mais à vontade com Eddie, o mundo todo sabe que ele mudou. Ele costumava ser um cara legal, mas agora é triste e quer que todos ao seu redor fiquem assim", reiterou.

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

A peleja entre os dois músicos não parou por aí. Hagar e Eddie sequer despediram-se assim que a turnê findou. "Ele apenas foi para um canto e eu para o outro. Nós nem dizemos tchau um ao outro. Foi horrível o modo como as coisas acabaram", lamentou para, logo em seguida, emendar: "Cara, para mim chega, não vou tocar mais com pessoas assim".

Clique aqui para ler o artigo em inglês, sintomaticamente intitulado "Hagar: feliz sem o Van Halen na turnê de verão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online