Dave Mustaine pretende tocar com Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, escreveu a seguinte mensagem no fórum do site oficial do grupo sobre a ‘Gigantour’:

“Bem, a primeira etapa da turnê acabou graças à Deus. Como em todas as turnês que fiz nos últimos 20 anos sempre acontecem problemas no início. Felizmente nós temos pessoas altamente profissionais para cada uma das bandas e agora tudo está tranqüilo.

3258 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Meu sonho para a Gigantour está vivo e todas as bandas estão se divertindo. Mas não sei quem está se divertindo mais – os fãs ou as bandas. O clima nos bastidores tem sido um dos melhores que já vivenciei. Posso dizer que todas as bandas estão tocando melhor a cada noite. O DVD ficará maravilhoso. Obrigado por apoiar este sonho.

Hoje (2/8), em Dallas (EUA), provavelmente tocarei uma música com o DREAM THEATER em homenagem a Darry [Dimebag Darrell]. Estou torcendo para que eu tenha sorte e me divirta já que nunca fiz uma jam com outra banda dessa maneira. Me deseje sorte”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3027 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

MegadethMegadeth
"Nosso sucesso é abençoado por Deus"

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4253 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online