Catarinenses do Flesh Grinder em turnê pela Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Flesh Grinder - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os catarinenses do FLESH GRINDER e seu "sadistic splatter gore" estão embarcando para uma turnê européia onde passarão por países como Portugal, Espanha, Itália, França, Alemanha, Bélgica, Áustria, entre outros, tocando ao lado de bandas locais e ícones do metal extremo mundial como NILE e VITAL REMAINS.

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

A banda, que agora tornou-se um trio com a saída de CEF Bloody, está partindo para seu quarto full length, intitulado "Coroner's Inquest Suit", a ser lançado pela gravadora Goregiastic Records.

As datas da turnê até o momento são:
- 02/10 - Colinas Bar - Albergaria/Branca (Portugal)
- 03/10 - Anoeta - Vigo (Espanha)
- 07/10 - Garage 56 - Basaldella di Campoformido (UD) (Itália)
- 08/10 - La Sfinge Heavy Metal Pub - Brescia (Itália)
- 09/10 - Alpheus - Rome (Itália)
- 13/10 - Clos Fleury - Lyon (França)
- 14/10 - Black Pool/Lazer Quest - Chasseneuil-du-poitou (França)
- 15/10 - T.B.A. - Paris (França)
- 16/10 - T.B.A (França)
- 21/10 - The Frontline - Gent (Bélgica)
- 22/10 - Immerhin - Würzburg (Alemanha)
- 23/10 - Trier Ex-haus (Alemanha)
- 28/10 - T.B.A (República Tcheca)
- 29/10 - Guru club - Zilina (Eslováquia)
- 30/10 - Arena - Vienna (Áustria).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Flesh Grinder"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flesh Grinder"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online