Nova do Guns N' Roses no Código da Vinci, de Dan Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Canyon News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando continuidade à rodada de boatos que cercam o GUNS N’ ROSES, um recente artigo publicado no periódico norte-americano Canyon News, garante que a banda lançará o aguardado “Chinese Democracy” no início de 2006 e que contribuirão ainda com uma faixa nova no filme “O Código Da Vinci”, película que será baseada no recente best-seller Dan Brown e conta com Tom Hanks em seu elenco.
Detalhe: as revelações citadas teriam sido feitas por Axl Rose — único remanescente da formação original da banda, a propósito — a um fã em Malibu, Califórnia.

1142 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Para quem não sabe, “Chinese Democracy” será o primeiro álbum inédito do grupo desde o lançamento do single com a faixa “Oh, My God”, em 1999, para a trilha sonora do filme “End of Days”. O último trabalho de estúdio da banda foi um compêndio de covers lançado em 1993, intitulado "The Spaghetti Incident?".

Em março de 2004, a Geffen Records, então gravadora do grupo, lançou “Greatest Hits”, que alcançou a marca de 2,6 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan, órgão que contabiliza a venda de CDs nos Estados Unidos.

Entretando, Axl Rose e os ex-integrantes do Guns, Slash e Duff McKagan, tentaram barrar o lançamento deste álbum, alegando que o lançamento deste estava acontecendo sem o prévio conhecimento dos músicos. A Geffen, por sua vez, alegou que não teria lançado esta coletânea caso Axl, há, pasmem, dez anos, tivesse entregado o malfadado “Chinese Democracy” pronto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1142 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2473 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os maiores solos de guitarra de Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online