DVD com formação clássica de Alice Cooper em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Sickthingsuk.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O clássico filme "Good to See You Again, Alice Cooper" de ALICE COOPER, como entrega o título, estará finalmente disponível em DVD. Lançado em 1973, o DVD mostrará a formação original da banda de Tia Alice durante a turnê do aclamado álbum "Billion Dollar Babies".

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

O filme foi transferido para uma película de alta definição e recebeu tratamento de som no formato Surround Sound, a partir das fitas masters.
Além disso, o DVD contará com uma entrevista exclusiva com o próprio Alice contando todos os detalhes que cercaram a turnê e a gravação deste filme.

O conteúdo do DVD será o seguinte:

01. Hello, Hooray
02. Billion Dollar Babies
03. Elected
04. I'm Eighteen
05. Raped And Freezin'
06. No More Mr. Nice Guy
07. My Stars
08. Unfinished Sweet
09. Sick Things
10. Dead Babies
11. I Love The Dead
12. School's Out
13. Under My Wheels
14. The Lady Is A Tramp (studio)

Extras:
* Audio Commentary by Alice Cooper
* Anamorphic Widescreen & 5.1 Surround Sound
* "Play concert only" viewing option
* Original Theatrical Trailer and Radio Spots
* Deleted Scene and Outtakes
* Easter Eggs
* Poster Gallery with Original Promotional Material
* Band Biographies

De acordo com o site SickthingsUK, o lançamento, lá fora, rola no dia 8 de novembro, via Shout! Factory.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2989 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2171 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta395 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4620 acessosDeep Purple: Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online