Michael Kiske confirma novo álbum para o próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Após as polêmicas declarações contra seus ex-companheiros do HELLOWEEN, Michael Kiske promete um novo trabalho solo para o início de 2006. O cantor entra em estúdio agora, no início de novembro, e promete sair de lá com um trabalho solo ainda no início do ano que vem.

Kiske fechou, como especulava-se, um contrato com a gravadora italiana Frontier Records para o lançamento de dois trabalhos. "É uma opção excelente após cooperação de sucesso que tive com eles no projeto Place Vendome", disse Kiske em comunicado oficial.

publicidade

Lembrando que o ex-frontman do Helloween já lançou três álbuns solos, incluindo aí o projeto Supared, que lançou seu debut em 2003 e marcou a colaboração entre Kiske e os guitarristas Sandro Giampietro e Circio Taraxes. Taraxes, incluisve, contribuiu no processo de composição dos dois primeiros trabalhos solos de Kiske, "Instant Clarity", de 1996, e "Readiness to Sacrifice", de 1999.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin