Michael Kiske confirma novo álbum para o próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após as polêmicas declarações contra seus ex-companheiros do HELLOWEEN, Michael Kiske promete um novo trabalho solo para o início de 2006. O cantor entra em estúdio agora, no início de novembro, e promete sair de lá com um trabalho solo ainda no início do ano que vem.

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Kiske fechou, como especulava-se, um contrato com a gravadora italiana Frontier Records para o lançamento de dois trabalhos. “É uma opção excelente após cooperação de sucesso que tive com eles no projeto Place Vendome”, disse Kiske em comunicado oficial.

Lembrando que o ex-frontman do Helloween já lançou três álbuns solos, incluindo aí o projeto Supared, que lançou seu debut em 2003 e marcou a colaboração entre Kiske e os guitarristas Sandro Giampietro e Circio Taraxes. Taraxes, incluisve, contribuiu no processo de composição dos dois primeiros trabalhos solos de Kiske, "Instant Clarity", de 1996, e "Readiness to Sacrifice", de 1999.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1186 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1534 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1110 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Reunião com Michael Kiske e Kai Hansen, 1º show será no Brasil

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online