Kavla toca com Gamma Ray oito anos após encontro em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

A banda paulistana Kavla, que já havia tocado ao lado do Gamma Ray em sua primeira vinda ao Brasil em 1997, no extinto Teatro dos Vampiros (SP), acaba de confirmar oficialmente a abertura para a banda alemã liderada por Kai Hansen no próximo dia 19 de novembro, no Olympia, em São Paulo (SP).

407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Passados oito anos do memorável show no Teatro dos Vampiros, onde o Kavla agitou o público com o hino "Eagle fly Free" (Helloween) em homenagem à fase que consagrou o mestre Kai Hansen, a banda foi convidada pela produção em função deste episódio e promete ainda maiores surpresas para esta vez.

O show de 1997 contou ainda com a participação de Kiko Loureiro (Angra) que executou com a banda pela primeira vez ao vivo a música "Wild Soul", música que gravara no primeiro CD do Kavla, "Dream or Reality".

"Aquele show no Teatro dos Vampiros foi inesquecível para nós! Estávamos numa ótima fase e tocar no mesmo palco do pai do Metal Melódico foi emocionante. A banda toda é muito bacana, chegamos a fazer fotos juntos com eles na ocasião, que fizemos questão de disponibilizar em nosso site. Ficamos muito felizes e orgulhosos com o convite da produção e estamos muito ansiosos em ter essa emoção novamente. Será como voltar ao tempo e repetir as experiências de um de nossos melhores shows”, comemora o guitarrista Fábio Silva.

Para conferir fotos do Kavla com o Gamma Ray em 1997 e a música com o solo histórico do 'guitar hero' brasileiro Kiko Loureiro, basta acessar os links abaixo:

Kavla e Gamma Ray:
www.kavla.com.br/noticia.asp?m=633

"Wild Soul" com Kiko Loureiro:
www.kavla.com.br/cd_dream_or_reality.asp

Acesse: www.kavla.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1175 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Kai HansenKai Hansen
Músico escolhe seis discos com guitarras essenciais

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kavla"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosKorn: nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosSlipknot: as guitarras da banda mostradas em detalhes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online