Kavla toca com Gamma Ray oito anos após encontro em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

A banda paulistana Kavla, que já havia tocado ao lado do Gamma Ray em sua primeira vinda ao Brasil em 1997, no extinto Teatro dos Vampiros (SP), acaba de confirmar oficialmente a abertura para a banda alemã liderada por Kai Hansen no próximo dia 19 de novembro, no Olympia, em São Paulo (SP).

4106 acessosResenha - Helloween (Pepsi On Stage, Porto Alegre, 31/10/2017)5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Passados oito anos do memorável show no Teatro dos Vampiros, onde o Kavla agitou o público com o hino "Eagle fly Free" (Helloween) em homenagem à fase que consagrou o mestre Kai Hansen, a banda foi convidada pela produção em função deste episódio e promete ainda maiores surpresas para esta vez.

O show de 1997 contou ainda com a participação de Kiko Loureiro (Angra) que executou com a banda pela primeira vez ao vivo a música "Wild Soul", música que gravara no primeiro CD do Kavla, "Dream or Reality".

"Aquele show no Teatro dos Vampiros foi inesquecível para nós! Estávamos numa ótima fase e tocar no mesmo palco do pai do Metal Melódico foi emocionante. A banda toda é muito bacana, chegamos a fazer fotos juntos com eles na ocasião, que fizemos questão de disponibilizar em nosso site. Ficamos muito felizes e orgulhosos com o convite da produção e estamos muito ansiosos em ter essa emoção novamente. Será como voltar ao tempo e repetir as experiências de um de nossos melhores shows”, comemora o guitarrista Fábio Silva.

Para conferir fotos do Kavla com o Gamma Ray em 1997 e a música com o solo histórico do 'guitar hero' brasileiro Kiko Loureiro, basta acessar os links abaixo:

Kavla e Gamma Ray:
www.kavla.com.br/noticia.asp?m=633

"Wild Soul" com Kiko Loureiro:
www.kavla.com.br/cd_dream_or_reality.asp

Acesse: www.kavla.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

13 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

LoudwireLoudwire
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Collectors RoomCollectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kavla"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.3104 acessosLoudwire: Veja resultado da votação dos melhores de 20161573 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger5000 acessosO fim das grandes bandas: agora uma questão de tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online