Angra: tardes de autógrafo com arrecadação de alimentos
Por Patricia Maziero
Fonte: Angra - site oficial
Postado em 28 de outubro de 2005
(Press-release)
Muito requisitada para sessões de autógrafo em todas as cidades por onde passa, a banda ANGRA decidiu vincular essa prática a uma atuação social. Assim, a banda está promovendo campanhas de arrecadação de alimentos nas sessões de autógrafo que constantemente promove.
Uma dessas iniciativas aconteceu na última quarta-feira, dia 26 de outubro, quando os fãs lotaram a Livraria Cultura Paço Alfândega, na cidade de Recife, para encontrar com seus ídolos. Os ingressos eram trocados por um quilo de alimento não-perecível e a arrecadação totalizou 250 quilos, que foram doados para a Creche do Vovô Artur. Dois representantes da entidade estiveram presentes ao evento e aproveitaram para tirar fotos junto com os músicos do Angra.
O grande sucesso dessa iniciativa fez com que os integrantes da banda decidissem passar a vincular todas as sessões de autógrafos que realiza pelo Brasil a atividades assistenciais, disseminando, assim a responsabilidade social. Dessa forma, o Angra pretende, com a ajuda de seu publico cativo, auxiliar o trabalho de entidades assistenciais de inclusão social que atuam no combate à fome.
Acesse o site da banda (link abaixo) e veja mais fotos.
E aproveitando sua passagem por Aracaju (SE), onde estará se apresentando neste domingo, dia 30 de outubro, a banda estará promovendo uma tarde de autógrafos na tarde do mesmo dia, na Planet Music. Para participar, os fãs deverão levar um quilo de alimento não perecível, doação essa que será revertida para instituições assistenciais que cuidam de crianças carentes.
O evento acontecerá das 14h30 às 16h e contará com a presença de todos os integrantes do Angra: Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna.
Ainda no dia 30 de outubro, o Angra se apresenta em um show inesquecível para o público sergipano, na Praça Hilton Lopes (Mercado Talez Ferraz), em Aracaju. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3251-5656.
SERVIÇO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS
Data: 30 de outubro
Local: PLANET MUSIC
Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Loja 71 - Shopping Jardins Aracaju (SE)
Telefone: (79) 3211-9458 / 3231-3534
Horário: sas 14h30 às 16h
Lotação: 200 pessoas
SERVIÇO DO SHOW
Data: 30 de outubro
Local: Praça Hilton Lopes (Mercado Talez Ferraz) – Aracaju (SE)
Telefone: (79) 3251-5656
Abertura dos portões: 17h30
INGRESSOS
Promocionais R$ 20,00
VENDAS
Freedom (79) 3041-4091, Planet Music (Jardins e Centro) e Rock Club. Estande Angra no Shopping Jardins.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Metallica mudou a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
A música pesada do Metallica que narra drama vivido por James Hetfield na infância
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Foo Fighters: a única música que Dave Grohl compôs sobre Kurt Cobain

5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Luis Mariutti sobre a turnê de despedida do Sepultura
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz



