Angra: tardes de autógrafo com arrecadação de alimentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Patricia Maziero, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Muito requisitada para sessões de autógrafo em todas as cidades por onde passa, a banda ANGRA decidiu vincular essa prática a uma atuação social. Assim, a banda está promovendo campanhas de arrecadação de alimentos nas sessões de autógrafo que constantemente promove.

687 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Uma dessas iniciativas aconteceu na última quarta-feira, dia 26 de outubro, quando os fãs lotaram a Livraria Cultura Paço Alfândega, na cidade de Recife, para encontrar com seus ídolos. Os ingressos eram trocados por um quilo de alimento não-perecível e a arrecadação totalizou 250 quilos, que foram doados para a Creche do Vovô Artur. Dois representantes da entidade estiveram presentes ao evento e aproveitaram para tirar fotos junto com os músicos do Angra.

O grande sucesso dessa iniciativa fez com que os integrantes da banda decidissem passar a vincular todas as sessões de autógrafos que realiza pelo Brasil a atividades assistenciais, disseminando, assim a responsabilidade social. Dessa forma, o Angra pretende, com a ajuda de seu publico cativo, auxiliar o trabalho de entidades assistenciais de inclusão social que atuam no combate à fome.

Acesse o site da banda (link abaixo) e veja mais fotos.

E aproveitando sua passagem por Aracaju (SE), onde estará se apresentando neste domingo, dia 30 de outubro, a banda estará promovendo uma tarde de autógrafos na tarde do mesmo dia, na Planet Music. Para participar, os fãs deverão levar um quilo de alimento não perecível, doação essa que será revertida para instituições assistenciais que cuidam de crianças carentes.

O evento acontecerá das 14h30 às 16h e contará com a presença de todos os integrantes do Angra: Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna.

Ainda no dia 30 de outubro, o Angra se apresenta em um show inesquecível para o público sergipano, na Praça Hilton Lopes (Mercado Talez Ferraz), em Aracaju. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3251-5656.

SERVIÇO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS
Data: 30 de outubro
Local: PLANET MUSIC
Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Loja 71 - Shopping Jardins Aracaju (SE)
Telefone: (79) 3211-9458 / 3231-3534
Horário: sas 14h30 às 16h
Lotação: 200 pessoas

SERVIÇO DO SHOW
Data: 30 de outubro
Local: Praça Hilton Lopes (Mercado Talez Ferraz) – Aracaju (SE)
Telefone: (79) 3251-5656
Abertura dos portões: 17h30

INGRESSOS
Promocionais R$ 20,00

VENDAS
Freedom (79) 3041-4091, Planet Music (Jardins e Centro) e Rock Club. Estande Angra no Shopping Jardins.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

687 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23262 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3720 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3763 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosJason Bonham: "tento tocar no máximo de minha habilidade"5000 acessosMax Cavalera: Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas5000 acessosWikimetal: Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Patricia Maziero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online