Angra: tardes de autógrafo com arrecadação de alimentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Patricia Maziero, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Muito requisitada para sessões de autógrafo em todas as cidades por onde passa, a banda ANGRA decidiu vincular essa prática a uma atuação social. Assim, a banda está promovendo campanhas de arrecadação de alimentos nas sessões de autógrafo que constantemente promove.

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Uma dessas iniciativas aconteceu na última quarta-feira, dia 26 de outubro, quando os fãs lotaram a Livraria Cultura Paço Alfândega, na cidade de Recife, para encontrar com seus ídolos. Os ingressos eram trocados por um quilo de alimento não-perecível e a arrecadação totalizou 250 quilos, que foram doados para a Creche do Vovô Artur. Dois representantes da entidade estiveram presentes ao evento e aproveitaram para tirar fotos junto com os músicos do Angra.

O grande sucesso dessa iniciativa fez com que os integrantes da banda decidissem passar a vincular todas as sessões de autógrafos que realiza pelo Brasil a atividades assistenciais, disseminando, assim a responsabilidade social. Dessa forma, o Angra pretende, com a ajuda de seu publico cativo, auxiliar o trabalho de entidades assistenciais de inclusão social que atuam no combate à fome.

Acesse o site da banda (link abaixo) e veja mais fotos.

E aproveitando sua passagem por Aracaju (SE), onde estará se apresentando neste domingo, dia 30 de outubro, a banda estará promovendo uma tarde de autógrafos na tarde do mesmo dia, na Planet Music. Para participar, os fãs deverão levar um quilo de alimento não perecível, doação essa que será revertida para instituições assistenciais que cuidam de crianças carentes.

O evento acontecerá das 14h30 às 16h e contará com a presença de todos os integrantes do Angra: Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna.

Ainda no dia 30 de outubro, o Angra se apresenta em um show inesquecível para o público sergipano, na Praça Hilton Lopes (Mercado Talez Ferraz), em Aracaju. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3251-5656.

SERVIÇO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS
Data: 30 de outubro
Local: PLANET MUSIC
Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Loja 71 - Shopping Jardins Aracaju (SE)
Telefone: (79) 3211-9458 / 3231-3534
Horário: sas 14h30 às 16h
Lotação: 200 pessoas

SERVIÇO DO SHOW
Data: 30 de outubro
Local: Praça Hilton Lopes (Mercado Talez Ferraz) – Aracaju (SE)
Telefone: (79) 3251-5656
Abertura dos portões: 17h30

INGRESSOS
Promocionais R$ 20,00

VENDAS
Freedom (79) 3041-4091, Planet Music (Jardins e Centro) e Rock Club. Estande Angra no Shopping Jardins.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal785 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal4390 acessosMastodon: fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand5000 acessosJeff Beck: ele por pouco não tocou no Pink Floyd5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Patricia Maziero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online