Campanha do Rock in Rio Lisboa começa a ser veiculada
Fonte: UOL Música
Postado em 20 de outubro de 2005
A campanha de publicidade da segunda edição do Rock in Rio Lisboa, que acontece entre 26 de maio e 4 de junho de 2006, começou a ser veiculada nesta quarta (19), em Portugal.
O slogan "eu vou", já utilizado nas quatro edições anteriores do evento, três no Rio de Janeiro e uma na capital portuguesa, voltou a ser utilizado na divulgação do festival. Segundo o site português de publicidade "Meios e Publicidade", a campanha será focada na diversidade das atrações, que apelam para diversas faixas etárias e apostam em "diversão para toda a família".
A organização do festival, no site oficial do evento, anuncia como confirmada a participação dos artistas brasileiros Jota Quest e Ivete Sangalo, e da banda portuguesa Xutos e Pontapés --todos artistas que já se apresentaram na primeira edição do Rock in Rio Lisboa, em 2004. Não foram anunciadas outras atrações.
As novidades ficam por conta do "Palco Futuro", que vai receber 15 bandas novatas, a "Zona Radical", que terá oficinas de snowboard numa pista de neve verdadeira, e o espaço "Kids", com atividades para crianças, como peças de teatro infantil e contadores de histórias. Este local funcionará como uma espécie de "creche", em que os pais poderão deixar os filhos mais novos enquanto vão assistir aos espectáculos.
A campanha começa a ser veiculada hoje em Portugal, na TV, rádio, Internet, em 62 salas de cinema, em outdoors e em jornais e revistas.
A segunda edição do Rock in Rio Lisboa acontece no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de maio e de 2 a 4 de junho de 2006. A primeira edição do evento em Portugal aconteceu entre maio e junho de 2004, em dois finais de semana, no mesmo parque, e reuniu 385 mil pessoas em seis dias de shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Tarja anuncia show da turnê "Frisson Live 2027" no Rio de Janeiro para 27 de maio
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Como o "sofrimento" de um incrível vocalista gerou uma maravilhosa balada sobre dor e cura
Heavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero
O cantor com a voz mais bonita da história da música brasileira, segundo Frejat

A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
Scott Ian relembra show do Anthrax no Rock in Rio 2019
As várias razões que levaram o RPM a nunca tocar no Rock in Rio, segundo canal
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio



