Campanha do Rock in Rio Lisboa começa a ser veiculada
Fonte: UOL Música
Postado em 20 de outubro de 2005
A campanha de publicidade da segunda edição do Rock in Rio Lisboa, que acontece entre 26 de maio e 4 de junho de 2006, começou a ser veiculada nesta quarta (19), em Portugal.
O slogan "eu vou", já utilizado nas quatro edições anteriores do evento, três no Rio de Janeiro e uma na capital portuguesa, voltou a ser utilizado na divulgação do festival. Segundo o site português de publicidade "Meios e Publicidade", a campanha será focada na diversidade das atrações, que apelam para diversas faixas etárias e apostam em "diversão para toda a família".
A organização do festival, no site oficial do evento, anuncia como confirmada a participação dos artistas brasileiros Jota Quest e Ivete Sangalo, e da banda portuguesa Xutos e Pontapés --todos artistas que já se apresentaram na primeira edição do Rock in Rio Lisboa, em 2004. Não foram anunciadas outras atrações.
As novidades ficam por conta do "Palco Futuro", que vai receber 15 bandas novatas, a "Zona Radical", que terá oficinas de snowboard numa pista de neve verdadeira, e o espaço "Kids", com atividades para crianças, como peças de teatro infantil e contadores de histórias. Este local funcionará como uma espécie de "creche", em que os pais poderão deixar os filhos mais novos enquanto vão assistir aos espectáculos.
A campanha começa a ser veiculada hoje em Portugal, na TV, rádio, Internet, em 62 salas de cinema, em outdoors e em jornais e revistas.
A segunda edição do Rock in Rio Lisboa acontece no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de maio e de 2 a 4 de junho de 2006. A primeira edição do evento em Portugal aconteceu entre maio e junho de 2004, em dois finais de semana, no mesmo parque, e reuniu 385 mil pessoas em seis dias de shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
Iron Maiden e a decisão de Vladimir Putin que arruinou o título de uma canção clássica
Titãs e a inesperada visita punk que Arnaldo ficou muito grato de receber na prisão


Pearl Jam e Live negociaram com o Rock in Rio, revela Ed Kowalczyk
Site britânico explica por que Rock in Rio Lisboa é "um festival como nenhum outro"
Quando fãs do Guns N' Roses piraram com música desconhecida abrindo Rock in Rio 1991
Axl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II



