Autora fala sobre livro não-oficial dedicado a Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: Perfeccrime.cjb.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sorelle Saidman falou com o SplatSplat sobre seu vindouro livro chamado "Axl: The Life and Times of Axl Rose and Guns N' Roses"; confira abaixo alguns trechos:

1143 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

- O livro nunca foi realmente marcado para ser lançado em outubro, mas sim para 2006. Eu NÃO escrevi o burburinho que apareceu no Amazon.com nem cedi as informações (o que há lá é notícia velha e não está correto).

- Eu estive brincando com a idéia de fazer um livro sobre o Axl e o Guns N' Roses desde a metade dos anos noventa, quando eu comecei a fazer notas sobre eles semanalmente para o website Rollingstone.com. Depois da RS, eu fui para a MTV New Online por quatro anos, também escrevi bastante para o CDNow/Allstar (GNR ainda era meu assunto favorito) e eu fiz várias entrevistas relacionadas ao GNR para esses veículos.

- Eu trabalhei na matéria de capa da Spin com o Marc Spitz em 1999. Meu próprio material de pesquisa do livro já estava sendo feito, mas eu aceitei ajudar em troca da permissão de usar todo o material de arquivo da revista, então o livro meio que se tornou uma extensão dessa matéria. Naquela época, nós fizemos umas 40 entrevistas e menos de 5% desse material (na melhor das hipóteses) foi publicado.

- Eu também trabalhei no especial da VH1 sobre o GNR em 2002 que nunca foi transmitido (eu acredito que era um piloto para um novo programa que morreu após a restruturação da companhia) e fiz o mesmo acordo com eles - eu mantive transcrições destas entrevistas.

- Desde essa época, eu conduzi dúzias e dúzias de novas entrevistas exclusivamente para o livro (eu acredito que a conta é bem acima das 150 entrevistas feitas com 120 fontes diferentes).

- Eu estou entregando [à editora] a maior parte do livro nessa semana.

- O editor e os advogados estão checando o primeiro rascunho enquanto a checar os fatos. O livro não foi escrito cronologicamente mas sim em segmentos, eu posso continuar fazendo mudanças em alguns desses segmentos e posso adicionar novos no próximo mês ou dois, mas apenas se eles forem realmente necessários.

Agora vem a parte onde entra você, leitor: Sorelle quer um retorno dos fãs sobre o que eles gostariam de ver nesse livro. Você pode mandar isso para os seus próprios fóruns (N.do Editor: veja o link abaixo) se preferir, mas o que precisamos aqui são respostas boas e adultas, se for possível.

Escrito por Bigboss, traduzido por Voodoochild.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1143 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2473 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
"Não tenho adjetivos para descrever Axl Rose!"

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 2016

Axl RoseAxl Rose
Modelo faz fotos sem roupa na casa do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online